Lifetime oficializa "Flowers In The Attic"

O controverso livro de V.C. Andrews "Flowers In The Attic" (o qual também é um best seller), vai ganhar uma versão na televisão. O telefilme será produzido pela rede de televisão Lifetime (canal a cabo), e ja tem parte das suas protagonistas. A estrela feminina de "Se Beber Não Case Parte III" Heather Graham e a indicada ao Emmy (por "Political Animals") Ellen Burstyn ja estão confirmadas no telefilme. O livro de V.C (que sequer foi publicado no Brasil no idioma original), é uma história gótica sobre quatro irmãos, dois casais, que, após uma trágica morte do seu pai, passam de uma vida idílica e subjetiva para uma cruelmente emocional e fisicamente abusiva, resultando num obscuro e eterno segredo de família.

Abandonados pela sua mãe (interpretada por Graham), e forçados a endurecer (se tornaram mais fortes) num inimaginável tratamento no porão da mansão dos seus avós, as crianças formam (entre si) uma família. Mas como os irmãos mais velhos vão adquirindo uma idade mais avançada e emocionalmente e fisicamente mais fortes, eles começam a cuidar dos irmãos mais novos. Sendo assim, eles tentam sobreviver as péssimas condições e tentar escapar do inferno que eles chamam de lar.
Ellen, será a vó das crianças, Olivia.
O telefilme, terá produção executiva de Merideth Fin, Michele Weiss e Charles W. Fries, com Harvey Kahn como produtor. Deborah Chow será a diretora e Kayla Alpert foi quem cuidou da adaptação do livro para a telinhas.
"Flowers In The Attic" é o primeiro de uma série de livros, sendo procedido por "Petals on the Wind", "If There Be Thorns", "Seeds of Yesterday" e "Garden of Shadows".
Fonte: Deadline

0 comments: