Jessie J deixa o "The Voice UK"

Em sua conta oficial do twitter, Jessie J confirmou a sua saída do "The Voice UK".
"Eu mal posso esperar para promover meu novo álbum ao redor do mundo, e isso tem que ser prioridade no momento. Eu passei um tempo ótimo a frente do "The Voice", e eu espero que todos saibam o quão grande foi a minha paixão de ser jurada no "The Voice." Disse a cantora sexta feira em sua conta do twitter.

Não ficou muito claro se a BBC (canal que trasmite o reality por lá), tentou sondar Jessie para um possível retorno, porque os críticos pediram mudanças para a terceira temporada do reality, tendo em vista a enorme perda de audiência para o "Britain's Got Talent" de Simon Cowell da ITV (concorrente).Também não ficou claro que os outros três jurados vão retornar para a terceira temporada.
Mark Linsey, coordenador da comissão de entretenimento da BBC, disse: "Nós estamos muitos tristes em ver Jessie saindo, porque ela foi uma jurada excepcional para o show, mas não nos resta fazer outra coisa senão apoia-la na decisão."
Fonte: The Hollywood Reporter

0 comments: