Resultados da Bilheteria Brasileira de 31 a 02 de Junho

Mesmo com três grandes lançamentos, "Velozes e Furiosos 6" mostrou sua força e continuo no topo pela segunda semana seguida, arrecadando (até agora) 15 milhões de dólares. Mas isso não quer dizer que as estreias não foram bem de bilheteria, muito pelo contrário.


"Se Beber Não Case Parte III" fez muito melhor que o segundo no Brasil, arrecadando 4 milhões desde sexta feira e 5,7 milhões desde a pré-estreia de quinta feira, o longa praticamente dobrou a receita do segundo filme no Brasil, que em 2011 arrecadou cerca de 2,8 milhões de dólares. O filme ainda conseguiu uma ótima média por sala de 6,9 mil dólares, melhor que "Velozes e Furiosos 6".
A grande estreia do cinema nacional, "Faroeste Caboclo" não fez feio e espantou (pelo menos por enquanto) a má fase dos dramas nacionais que vinham fracassando nas bilheterias. O filme baseado na música homônima de Renato Russo fez 2,0 milhões de dólares desde sexta feira e 3,1 milhões de dólares desde as pré estreias de quarta feira. O filme ainda marcou a ótima média por sala - 4,1 mil dólares nas 438 salas.
Por fim, a animação "Fuga do Planeta Terra" também estreou muito bem. Abrindo em poucas 165 salas por todo o Brasil, a nova animação da Weinstein Company arrecadou 509 mil dólares e ficou com uma média por sala melhor que "Homem de Ferro 3" e "Reino Escondido".
Filmes Em Alta: "Star Trek - Além da Escuridão" (373%), "Nota de Rodapé" (67,5%).
Aprovação da Crítica: "Faroeste Caboclo" levou a melhor com 3,3/5, seguido de 2,2/5 de "Fuga do Planeta Terra" e 2/5 de "Se Beber Não Case Parte III".

Confira o Top de Bilheteria de 31 de Maio a 02 de Junho no Brasil:

1º. - Velozes e Furiosos 6
2º. - Se Beber Não Case Parte III
3º. - Faroeste Caboclo
4º. - Reino Escondido
5º. - Homem de Ferro 3
6º. - Fuga do Planeta Terra
7º. - Star Trek - Além da Escuridão (pré estreia)
8º. - Somos Tão Jovens
9º. - Sem Proteção
10º. - Terapia de Risco
11º. - Giovanni Improtta
12º. - A Morte do Demônio
13º. - Tainá 3 - A Origem
14º. - Nota de Rodapé

Filmes Em Alta
Estreias

0 comments: