Resultados da Bilheteria Brasileira de 07 a 09 de Junho

As coisas ficaram bem estranhas nas bilheterias brasileiras neste final de semana. Estreando em segundo lugar na semana passada, "Se Beber Não Case Parte III" subiu para a primeira posição, mesmo sofrendo uma queda de mais de 30%.


A melhor estreia ficou a cargo de "Depois da Terra", lançado em 348 salas, o novo longa de Shyamalan arrecadou ótimos 2 milhões de dólares no seu final de semana de estreia, tirando proveito do ótimo apelo que Will Smith possui no Brasil. Além do mais, mesmo estreando em terceiro lugar, o filme conseguiu a melhor média por sala do final de semana.
Em quinto lugar, "Odeio o Dia dos Namorados" põe um fim a boa fase das comédias nacionais por causa de uma estratégia tão arcaica quanto o felizes para sempre. Abrindo em 328 salas, o novo longa de Roberto Santucci arrecadou 695 mil dólares nos três dias em cartaz e marcou a pior média por sala do Top 5. Logo atrás, "O Grande Gatsby" parece não ter animado muito os brasileiros, pois a adaptação da obra homônima de F. Scott Fitzgerald arrecadou poucos 685 mil dólares nas 166 salas do circuito, sendo algumas dela em 3D.
Filmes Em Alta: Nenhum
Aprovação da Crítica: O filme mais bem avaliado do final de semana foi "O Grande Gatsby" com 2,7/5, seguido de 2,2/5 de "Odeio o Dia dos Namorados" e 2,1/5 de "Depois da Terra".

Confira o Top da Bilheteria Brasileira de 07 a 09 de Junho:

1º. - Se Beber Não Case Parte III
2º. - Velozes e Furiosos 6
3º. - Depois da Terra
4º. - Faroeste Caboclo
5º. - Odeio o Dia dos Namorados
6º. - O Grande Gatsby
7º. - Reino Escondido
8º. - Star Trek - Além da Escuridão (Pré-Estreia)
9º. - Homem de Ferro 3
10º. - A Fuga do Planeta Terra
11º. - Somos Tão Jovens
12º. - Terapia de Risco
13º. - Elena
14º. - Além do Arco-Íris
15º. - Camille Redouble

Estreias

0 comments: