"RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos" ganha classificação indicativa

"RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a ação, violência incluindo uma frenética brincadeira com armas, linguagem chula e consumo de drogas lícitas. O longa estrelado por Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich e Catherine Zeta-Jones estreia nos EUA dia 19 de Julho, competindo nas bilheterias com "Turbo","Invocação do Mal" e "R.I.P.D". No Brasil, o longa estreia dia 02 de Agosto. Nos EUA, quem produz é a Lionsgate/Summit.

"2 Guns" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido a violência, consumo de drogas lícitas, linguagem chula e nudez. Com Mark Wahlberg e Denzel Wahsington no elenco, o filme estreia nos EUA dia 02 de Agosto, competindo nas bilheterias com "OS Smurfs 2". No Brasil, o longa não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Universal.

"Ride Along" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a sequência de violência, conteúdo sexual e forte linguagem chula. A comédia estrelada por Kevin Hart e Ice Cube, estreia nos EUA dia 17 de Janeiro de 2014, competindo nas bilheterias com  "The Nut Jon" e 'The Book Thief". No Brasil, o longa não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Universal.
"Don't Stop Believin': Everymann's Journey" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a linguagem chula. O documentário estreou nos EUA dia 08 de Março. No Brasil, o longa não possui data. Nos EUA, quem produziu foi a Cinedigm Entertainament.

"Sobrenatural - Capítulo II" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa sequência de terror e violência e elementos temáticos. O terror estrelado por Patrick Wilson, Rose Byrne e Barbara Hershey, estreia nos EUA dia 13 de Setembro, competindo nas bilheterias com "Machete Mata" e "Battle Of The Year". No Brasil, o longa chega dia 06 de Setembro. Nos EUA, quem produz é a FilmDistrict.
"Baggage Claim" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido ao conteúdo sexual e linguagem chula. A comédia estrelada por Paula Patton, estreia nos EUA dia 27 de Setembro, competindo nas bilheterias com "Runner Runner" e "Ta Chovendo Hamburguer 2". No Brasil, o filme não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Fox Searchlight.
"I Give It a Year" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 16 anos), devido ao conteúdo sexual, linguagem chula e nudez. A comédia estreia nos EUA dia 09 de Agostos, competindo com nenhum filme em mercado limitado. No Brasil, o longa não possui data. Nos EUA, quem produziu foi a Magnolia.
"Violet & Daisy" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a violência, mal comportamento e linguagem chula. O longa estrelado por Saoirse Ronan, estreia nos EUA dia 07 de Junho, competindo em mercado limitado com "As Cool As I Am", "Muito Barulho Por Nada" e "Syrup". No Brasil, o longa não possui data. Nos EUA, quem produz é a Cinedigm Entertainament.
"All Is Lost" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil á impróprio para menores de 12 anos), devido a forte linguagem chula. O longa estrelado por Robert Redforf estreia em 2013. No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a Lionsgate.

0 comments: