O Que Há de Errado com o Título "The Conjuring"?

Uma briga judicial promete dar mais fôlego a campanha (ja iniciada) para o lançamento de "Invocação do Mal" em Julho. Um dos produtores do filme, Tony DeRoa-Grund e a New Line (produtora do filme) estão em briga devido aos diretos televisivos do título do filme. Hã?

O problema ja começou a anos atrás, quando DeRosa-Ground levou o projeto para a Summit (que na época ainda não havia sido comprada pela Lionsgate), que decidiu não levar o projeto adiante, o que levou o projeto para a mesa da New Line (plataforma da Warner Bros.) que decidiu financiar o projeto.
No entanto, DeRosa-Ground retinha todos os diretos sob o material, seja de levar para a televisão ou transforma-lo em HQ, o que o levou a criar uma série de TV com o nome de "Conjuring" para a Lionsgate TV, no qual, adquiriu o projeto.
Enquanto o filme ganha cada vez mais força para o seu lançamento no início de Julho, a New Line esta colocando um processo contra DeRosa-Ground e a Lionsgate por usar o nome do filme para uma série de TV. Segundo a New Line, o estúdio conseguiu o título "The Conjuring" e como estreia mais cedo que a série de TV, a produtora possui todos os direitos de bloquear qualquer coisa que possa ser ter sido inspirada no título. A New Line também quer que DeRosa-Ground desista de fazer a série de TV.
Segundo o Deadline, ainda não ha data confirmada, mas especula-se que a New Line e DeRosa-Ground devem se sentar em breve para negociar.
Fonte: Deadline

0 comments: