"O Cavaleiro Solitário" ganha classificação indicativa

Faltando poucas semanas para a estreia, o instituto MPAA (que elabora as classificações indicativas nos EUA),  finalmente definiu a classificação indicativa de "O Cavaleiro Solitário", além de "Família do Bagulho" com Jennifer Aniston, "Invocação do Mal" com Vera Farmiga, "Runner Runner" com Ben Affleck, entre outros.
Confira abaixo a lista completa:


"O Cavaleiro Solitário" - Recebeu classificação "PG-13" (bem a que a Disney queria), (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa sequência de ação violenta e material sugestivo. O longa que tem Johnny Deep, Armie Hammer, Helena Bonham Carter e Tom Wilkilson no elenco, estreia dia 03/07 nos EUA, competindo nas bilheterias com "Meu Malvado Favorito 2". No Brasil, o filme estreia dia 12/07. Nos EUA, quem produz é a Disney.

"In a World" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem chula e conteúdo sexual. A comédia estrelada, dirigida e escrita por Lake Bell estreia nos EUA dia 09/08, competindo nas bilheterias com "I Give It a Year". No Brasil, o filme ainda não possui data. Nos EUA, quem produz é a Lionsgate.
"Runner Runner" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem e conteúdo sexual. O longa estrelado por Justin Timberlake e Ben Affleck, estreia nos EUA dia 27/09, competindo nas bilheterias com "Don Jon", "Ta Chovendo Hamburguer" e "Baggage Claim". No Brasil, o longa tem previsão para dia 04/10. Nos EUA, quem produz é a Fox.
"The Spectacular Now" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido ao uso de álcool, linguagem chula e sensualidade - tudo envolvendo adolescentes. A dramédia estrelada por Shailenne Woodley e Mary Elizabeth Winstead, estreia nos EUA dia 02/08, competindo nas bilhterias com "Europa Report" e "The Artist and the Model". No Brasil, o longa ainda não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a A24.
"Invocação do Mal" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a intensa sequência de violência e terror (muito terror). O Terror estrelado por Vera Farmiga, Patrick Wilson, estreia nos EUA dia 19/07, competindo nas bilheterias com "Turbo","R.I.P.D" e "RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos". No Brasil, o longa tem previsão para estrear dia 13/09. Nos EUA, quem produz é a Warner Bros.
"Drinking Buddies" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem chula. A dramédia estrelada por Anna Kendrick e Olivia Wilde, estreia nos EUA dia 23/08, competindo (em mercado limitado) com "The Grandmasters" e "Short Therm 12". No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a Magnolia Pictures.
"Família do Bagulho" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido ao forte conteúdo sexual, linguagem perversa, presença de drogas e nudez velada. A comédia com Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, estreia nos EUA dia 09/08, competindo nas bilheteria com "Elysium","Aviões" e  "Percy Jackson e o Mar de Monstros". No Brasil, a comédia estreia dia 27/09. Nos EUA, quem produz é a Warner Bros.

0 comments: