Mariah e Nicki estão oficialmente fora do "American Idol"

Marcando a pior temporada da história do programa, as juradas que mais deram o que falar na temporada, confirmaram oficialmente sua saída do reality.

Mariah Carey retweetou o que seu agente disse no twitter - "Com o sucesso global de "#Beautiful", que esta em primeiro nas paradas em mais de trinta países, @MariahCarey confirma tournê mundial e diz adeus ao "American Idol".
Lembrando que Mariah havia dito antes que o motivo da desistência seria a sua ausência em casa devido a enorme quantidade de trabalho que o "Idol" requisitava, e agora uma tournê é confirmada. O que devemos achar sobre isso? Torcer para que chegue no Brasil.
Nicki Minaj também confirmou sua saída pelo twitter - "Obrigado "American Idol" pela experiência de vida que tive como jurada, mas agora está na hora de eu focar na minha música".
A saída das duas vem acompanhada da saída de Randy Jackson que estava no programa desde o primeiro episódio. Esperamos para ver o que acontece com Keith Urban, porque pelo que estamos vendo para a próxima temporada teremos Jennifer Lopez e Jennifer Hudson como juradas.
Fonte: Deadline

0 comments: