Destaques Summer Season - The Weinstein Company


Depois que eu publiquei um calendário das principais estreias da Summer Season da Televisão, agora venho por este post destacar os principais lançamentos da Summer Season do cinema, com sinopse, data de estreia e previsão se vai se tornar um fracasso ou sucesso.
Vamos então com a Weinstein Company/Radius.
O Calendário abaixo refere-se aos EUA.



Song For Marion (ou Unfinished Song)

Sinopse: Arthur, morador de uma pensão para idosos, nunca gostou de cantar, mas quando sua esposa fica doente, ele decide honrar uma das suas atividades favoritas: participar de um coral. Logo, ele descobre as técnicas pouco convencionais da diretora do coral, e se aproxima novamente de seu filho, James.
Status: Imprevisível
Estreia: 21 de Junho












Fruitvale Station

Sinopse: Baseado em fatos reais, este drama conta a história de Oscar Grant, um jovem negro americano de 22 anos que vive um momento turbulento e trágico, no último dia do ano de 2008.
*Vencedor do Festival de Sundance de 2013
Status: Sucesso Esperado
Estreia: 12 de Julho













The Butler

Sinopse: Durante três décadas, Eugene Allen foi o mordomo oficial da Casa Branca, tendo servido oito presidentes norte-americanos diferentes. Esta é a história dele, e de sua visão do poder nos Estados Unidos.
Status: Enorme Sucesso Esperado
Estreia: 16 de Agosto













Grandmasters

Sinopse: A história de um dos maiores mestres em artes marciais da história, Ip Man (Tony Leung), o homem que treinou Bruce Lee. O lema desta trama é "Nas artes marciais não existe certo ou errado, apenas o último homem de pé".
Status: Grande Sucesso Esperado
Estreia: 23 de Agosto













Only God Forgives

Sinopse: Um homem (Ryan Gosling) vive um exílio em Bagkok durante dez anos, depois de ter matado um policial. Ele mantém um clube de boxe, que funciona como disfarce para o tráfico de drogas. Quando seu irmão é assassinado depois de matar uma prostituta, o protagonista recebe a visita de sua mãe, que pretende resgatar o cadáver do filho mais novo e vingar-se dos homens que o mataram.
Status: Grande Sucesso Esperado
Estreia: 19 de Julho










Como de costume a Weinstein não produz grande animações ou grandes blockbusters, mas essa é uma das produtoras que mais vai colocar filmes no Oscar, não só o de 2014, mas o de todos os anos. Para 2014, podemos esperar um briga de gigantes em Melhor Atriz com Meryl Streep, Nicole Kidman a favor da Weinstein, na de Melhor Atriz Coadjuvante com Julia Roberts,Oprah Winfrey,Kristen Scott Thomas e Octavia Spencer, não deixando de lado a de melhor ator com Forest Whitaker.
Não espere a Weinstein na ponta das bilheterias mais lucrativas, mas espere muitos Oscars.

0 comments: