Warner Bros. TV dá início a sua campanha para o Emmy 2013

Enquanto nós morremos perante o Upfront 2013-2014, a Warner Bros. TV ja deu início a uma corrida muito maior, melhor e mais cobiçada que os anunciantes, o Emmy 2013.Com grandes séries que prometem receber muitas indicações, como "The Following", "2 Broke Girls","Revolution" e "The Big Bang Theory" a Warner Bros. dá início a campanha de marketing para os Emmys 2013.

Começando na próxima semana, o estúdio vai distribuir 11 diferentes sacolas com shows específicos de seus top séries nos mercados rurais em Sherman Oaks (14 de Maio), Beverly Glen (18 de Maio), e em Brentwood (19 de Maio). As séries serão "The Big Bang Theory", "The Following", "2 Broke Girls", "Arrow", "The Mentalist", "The Middle", "Mike & Molly", "Person Of Interest", "Revolution", "Suburgatory" e "Two And A Half Men".
O campanha do mercado rural, que terá um forte elemento "fã", terá uma exibição ao ar livre de alguns episódios selecionados pela Warner Bros. TV. Também vai ter, artistas aplicando "tatuagens" de glitter e esmalte com os logos das séries da Warner Bros, incluindo Soft Kitty,o logo de átomo de 'The Big Bang Theory", o corvo de "The Following", o botão de energia de "Revolution" e os cupcakes de "2 Broke Girls". Visitantes também terão a possibilidade de tirar uma foto com seu personagem preferido de alguma série da Warner Bros. TV, tiradas de uma SocialPix e mandadas para o Facebook,Twitter,Instagram e etc. usando a hashtag #WBFYC.
Fonte: Deadline

0 comments: