"Universidade dos Monstros" é livre para todos públicos

O instituo MPAA, que elabora as classificações indicativa nos EUA divulgou uma leva de classificações e restrições, inclusive de "Universidade dos Monstros", "Star Trek - Além da Escuridão" e "Kick-Ass 2". Então confira:

"Star Trek - Além da Escuridão" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa sequência de violência Sci-fi e ação. O filme com Chris Pine, Zoe Saldana e Zachary Quinto estreia esse final de semana nos EUA, competindo com nenhum filme. No Brasil, o longa estreia dia 14/06. Nos EUA, quem produz é a Paramount Pictures.
"Guerra Mundial Z" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa cenas assustadoras, violência, zumbis e algumas cenas degradantes (?!). O longa estrelado por Brad Pitt, estreia dia 21/06, competindo nas bilheterias com "Universidade dos Monstros". No Brasil, o longa estreia dia 28/06. Nos EUA, quem produz é a Paramount Pictures.
"Reino Escondido" - Recebeu classificação "PG" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 10 anos), devido a ação, algumas cenas assustadoras e linguagem obscena. O filme que tem vozes originais de Beyoncé, Colin Farrel, Amanda Seyfred, Steven Tyler e Josh Hutcherson, estreia dia 24/05, competindo com "Se Beber, Não Case Parte III" e "Velozes e Furiosos 6". No Brasil, o longa estreia esse final de semana. Nos EUA, quem produz é a Fox.
"Depois da Terra" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a ação sci-fi, imagens assustadoras e linguagem obscena. O longa que tem Will Smith e Jaden Smith no elenco, estreia dia 31/05 nos EUA, competindo nas bilheterias com "Truque de Mestre". No Brasil, o longa estreia dia 7/06. Nos EUA, quem produz é a Sony Pictures.
"Gente Grande 2" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido ao conteúdo, linguagem e cenas de nudez masculina. O filme que tem Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Salma Hayek e Taylor Lautner no elenco, estreia dia 12/07 nos EUA, competindo nas bilheterias com "Círculo de Fogo". No Brasil, o filme estreia dia 16/08. Quem Produz é a Sony Pictures.
"É o Fim..." - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 17 anos), devido ao forte conteúdo sexual, nudez, linguagem chula, uso de drogas e violência. O filme que tem James Franco, Jonah Hill, Danny McBride e Seth Rogen no elenco, estreia dia 12/06, competindo nas bilheterias com "Superman - O Homem de Aço". No Brasil, o longa estreia dia 6/09. Nos EUA, quem produz é a Sony Pictures.
"Kick-Ass 2" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 17 anos), devido a forte violência, linguagem chula, conteúdo sexual e nudez. O filme que tem Aaron Johnsson, Chloë Grace Moretz e Jim Carrey no elenco, estreia dia 16/08 nos EUA, competindo nas bilheterias com "The Butler" e "Paranoia". No Brasil, o longa estreia dia 13/09. Nos EUA, quem produz é a Universal.
"Byzantium" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 17 anos), devido a violência, presença de sangue, conteúdo sexual e linguagem chula. O filme que tem Gemma Arterton e Saoirse Ronan, estreia dia 28/06, competindo em mercado limitado com "Os Amantes Passageiros" (novo filme de Pedro Almodóvar). No Brasil, o longa esta previsto para 21/06. Nos EUA, quem produz é IFC.
"Arthur Newman" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 17 anos), devido ao conteúdo sexual, linguagem chula e conteúdo sexual. O filme que tem Colin Firth e Emily Blunt no elenco, ja estreou nos EUA. No Brasil, o longa não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Cinedigm Entertainment.
"Velozes e Furiosos 6" - Recebeu classificação "PG" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa sequência de violência, sensualidade e linguagem chula. O filme que tem Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez e Gina Carnaro no elenco, estreia dia 24/05 nos EUA, competindo nas bilheterias com "Reino Escondido" e "Se Beber Não Case Parte III". No Brasil, o filme estreia dia 24/05.
"Blackfish" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido aos elementos temáticos e violência. O documentário estreia nos EUA dia 26/07, competindo em mercado limitado com "Blue Jasmine". No Brasil, o longa não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Magnolia.
"Universidade dos Monstros" - Recebeu classificação "G" (equivalente no Brasil a livre para todos os públicos). A animação que tem vozes de John Goodman,Billy Cristal e Helen Mirren, estreia nos EUA dia 21/06, competindo nas bilheterias com "Guerra Mundial Z". No Brasil, o longa estreia dia 21/06. Nos EUA, quem produz é a Disney/Pixar.
"Os Estagiários" - Recebeu classificação "PG" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a sensualidade, humor negro e linguagem chula. O filme que tem Rose Byrne, Owen Wilson e Vince Vaughn no elenco, estreia dia 07/06 nos EUA, competindo com "The Purge". No Brasil, o filme segue previsto para dia 30/08. Nos EUA, quem produz é a Fox.
"A Datilógrafa" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 17 anos), devido a linguagem chula e violência. A comédia francesa, estreia nos EUA dia 06/09, competindo em mercado limitado com "Salinger". No Brasil, o filme estreia dia 24/05. Quem traz o filme para os EUA é a The Weinstein Company.

"Lone Survivor" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 17 anos), devido a violência, cenas de guerra e presença de sangue. O drama que tem Mark Wahlberg, Eric Bana, Ben Foster, Taylor Kitsch no elenco, estreia dia 10/01/14 nos EUA, competindo com "Grudge Match" e "Jessabelle". No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem prodouz é a Universal.
"Turbo" - Recebeu classificação "PG" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 10 anos), devido a ação e elementos temáticos. A animação que tem vozes de Snoop Doog, Samuel L. Jackson, Richard Jenkins, Maya Rudolph, Ryan Reynolds, Michelle Rodriguez e Paul Giamatti, estreia nos EUA dia 17/07, competindo nas bilheterias com "RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos","R.I.P.D" e "Invocação do Mal". No Brasil, a animação estreia dia 19/07. Nos EUA, quem produz é a Fox.
"Big Star: Nothing Can Hurt Me" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a referências de drogas e forte linguagem chula. O documentário estreia nos EUA dia 03/07, competindo em mercado limitado com "The Way, Way Back" e "Kevin Hart: Let me Explain". No Brasil, o longa não possui data. Nos EUA, quem produz é a Magnolia.

0 comments: