TNT Renova um Drama e Cancela Outros Dois

Parece que David E. Kelley não tem sorte com o mundo da Televisão, porque depois de criar a ótima "Harry's Law" para a NBC e ter sido cancelada na temporada passada, com apenas duas temporadas produzidas, David foi para a TNT com o projeto "Monday Mornings". Série que falava sobre o dia a dia de um grupo de cirurgiões, foi cancelada pela TNT com apenas um temporada produzida. O motivo? Uma audiência bem abaixo dos padrões da TNT, que coloca no ar apenas séries rentáveis como "Major Crimes","Dallas" e "The Closer", que infelizmente não faz mais parte da grade da emissora.
Outra vítima, mas que não era tão nova assim, foi "Southland", que com cinco temporadas produzidas, chega ao seu fim.  Lembrando que a série foi resgatada pela TNT, depois de ser cancelada pela NBC com apenas um temporada produzida.
Mas, se juntando a "Dallas", "Boston's Finest" acaba de ser renovada para sua segunda temporada, a ser composta de um números de episódios ainda indefinidos. O série que pertence ao formato "unscripted" (não roteirizada) ganhou força depois do atentado a bomba em Boston em meados de Abril. A TNT ainda anunciou que a reprise da primeira temporada acontecerá pela CNN, que pertence ao mesmo grupo da TNT.
Fonte: Deadline

0 comments: