Resultados da Bilheteria Brasileira de 26 a 28 de Abril

Lançado em um número recorde salas - 1,237 em todo o Brasil, "Homem de Ferro 3" não fez nada mais que sua obrigação ao bater recordes e se tornar a maior abertura do ano. O novo longa da franquia arrecadou 11 milhões de dólares em apenas três dias de exibição, e deve continuar cada vez mais, até porque o único filme que pode ameaça-lo é "Uma Ladra Sem Limites" no dia 10/05, porque "Somos Tão Jovens" não tem nem chance. Lembrando que o filme pegou o péssimo feriado do dia do trabalho na quarta passada. "Homem de Ferro 3" também conquistou a melhor média por sala da semana.

Outra estreia, foi "Um Bom Partido" que foi jogado sem a menor consideração da Imagem Filmes (olha a novidade) numa que data que nenhum filme poderia competir. Estrelado por Gerard Butler, o longa estreou na sexta posição, arrecadando 182 mil dólares em 65 salas em todo o Brasil.
"2 Dias em Nova York" estreou bem, pois em apenas 19 salas por todo o Brasil, o longa de Julie Delpy fez bons 60 mil dólares e obteve a terceira melhor média por sala da semana. Melhor que "O Acordo","G.I.Joe 2: Retaliação","Oblivion","Os Croods","Vai Que Da Certo" entre outros.
Filmes em Alta: "Celeste e Jesse Para Sempre" (541,2%).
Aprovação da Crítica: "Homem de Ferro 3" levou a melhor com 3,4/5, seguido de 2,7/5 de "2 Dias em Nova York" e 2,1/5 de "Um Bom Partido".

Confira a Classificação da Bilheteria do Final de Semana no Brasil (26 a 28 de Abril):


1º. - Homem de Ferro 3
2º. - Vai Que Da Certo
3º. - Oblivion
4º. - Os Croods
5º. - A Morte Do Demônio
6º. - Um Bom Partido
7º. - Mama
8º. - O Acordo
9º. - Invasão à Casa Branca
10º. - Um Porto Seguro
11º. - G.I.Joe 2: Retaliação
12º. - 2 Dias em Nova York
13º. - Meu Pé de Laranja Lima
14º. - Jack - O Caçador de Gigantes
15º. - Anna Karenina

Estreias

0 comments: