Randy Jackson deixa o "American Idol"

Randy Jackson não voltará para a décima terceira temporada do "American Idol".
O único membro do júri original composto por Simon Cowell,Paula Abdul e Randy Jackson, revelou que não vai mais continuar afrente da mesa de jurados na próxima temporada.
"Yo! Yo! Yo! Para pôr fim as especulações, depois de 12 anos julgando o "American Ido", Eu decide que ja esta ja hora de eu sair após essa temporada," disse ao E! News. "Eu estou muito orgulhoso com o quanto nós mudamos a história da televisão e da indústria da música. Foi uma mudança radical na minha vida, mas eu estou querendo focar na minha empresa [Dream Merchant 21] e outros projetos". Completou.
Pelo jeito as coisas estão bem sérias nos bastidores do "American Idol", agora é só esperar o Season Finale na quinta feira, e torcer para que a Fox chame gente melhor para o próximo ano, mas lembre-se em ficar ligado no Upfront da Fox segunda para saber quem são os novos jurados do "The X Factor"
Fonte: The Hollywood Reporter

0 comments: