"Piratas do caribe 5" ja possui diretor

Joachim Rønning e Espen Sandberg
Como tínhamos falado anteriormente, a Disney estava numa longa corrida para encontrar um diretor para "Piratas do Caribe 5", sequência de "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas" de Rob Marshall lançado em 2011. E parece que agora, a Disney confirmou os boatos de que os diretores da sequência serão os mesmos que fizeram o remake de "Expedição Kon-Tiki", indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro representando a Alemanha.

Joachim Rønning e Espen Sandberg assinaram, no início da semana, para dirigir o filme. A Disney, Johnny Depp e o produtor Jerry Bruckheimer concordaram com a escolha, sendo que as negociações continuam fortes, até porque a Disney que dar início a pré-produção no final deste ano ou Janeiro de 2014, para que o filme esteja pronto para julho de 2015.
Enquanto isso a Disney espera pelo roteiro que atualmente segue sendo reescrito por Jeff Nathanson.
Com "Piratas do Caribe 5" ja encaminhado, a Disney agora tem que resolver outro problema - o elenco de "Into The Woods", está demorando muito para ser montado e o estúdio quer começar de vez as filmagens para lançar até o final de 2014.
Fonte: Deadline

0 comments: