"Percy Jackson e o Mar de Monstros" ganha classificação indicativa

"Only God Forgives" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a intensa sequência de violência, presença de sangue, conteúdo sexual e linguagem chula. O novo longa de Nicolas Winding Refn com Ryan Gosling e Kristin Scott Thomas estreia dia 19/07 nos EUA competindo com nenhum filme no mercado limitado por enquanto. No Brasil, o longa não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Radius-TWC (plataforma da The Weinstein Company).

 "Prince Avalanche" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido ao conteúdo sexual. A dramédia que tem Paul Rudd no elenco, estreia dia 16/08 nos EUA, competindo em mercado limitado com "Austenland". No Brasil, o longa não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Magnolia.

"The English Teacher" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem chula e conteúdo sexual. A dramédia estrelada por Julianne Moore, Greg Kinnear, Lily Collins e Nathan Lane ja estreou nos EUA dia 17/05 e teve um desempenho mediano nas bilheterias. No Brasil, o filme não possui data de estreia. Nos EUA, que produz é a Cinedigm Entertainament.
"The World's End" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem persuasiva incluindo conteúdo sexual. A comédia estrelada por Simon Pegg, estreia nos EUA dia 23/08, competindo com "You're Next", "Grandmasters" e "Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos". No Brasil, o filme estreia dia 25/10. Nos EUA, quem produz é a Focus Features.
"Percy Jackson e o Mar de Monstros" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido a violência envolvendo fantasia, imagens assustadoras e linguagem chula. O novo filme da saga Percy Jackson, que tem o retorno de Logan Lerman no papel título, estreia nos EUA dia 07/08, competindo nas bilheterias com "Aviões","We're The Millers" e  "Elysium". No Brasil, o filme deve estrear dia 16/08. Nos EUA, quem produz é a Fox.

"O Ataque" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido a prolongada sequência de ação e violência, incluindo intensa troca de tiros e muitas explosões, além de linguagem chula e nudez velada. A ação estrelada por Channing Tatum, Jamie Foxx, Magie Gyllenhaal e James Woods estreia dia 26/08, competindo nas bilheterias com "As Bem Armadas". No Brasil, o filme estreia dia 01/11. Nos EUA, quem produz é a Sony Pictures.

0 comments: