O Que Pode Acontecer com "O Casamento do Ano" no Brasil?

Se você esta quase tão ansioso quanto eu para assistir "O Casamento do Ano", deve ter ficado preocupado com os seus resultados de bilheteria nos EUA, porque querendo ou não, isso pode acarretar num efeito cascata e fazer com que o filme chegue direto em Home Video no Brasil. Então vamos ao fatos. Há vários fatores que podem contribuir para que o filme caia nos ostracismo das locadoras, como as péssimas críticas, a bilheteria desmotivante e estar sendo trazida pelo Brasil pela Imagem Filmes.
Assim como aconteceu com o bobo "Viajar é Preciso" e o ótimo "Cinco Anos de Noivado", "O Grande Casamento" tem grandes chances de ser lançado direto em DVD e Blu-Ray no Brasil, porque sempre que os resultados de bilheteria nos EUA são ruins, acende-se um alerta com esses filmes no Brasil, porque infelizmente as produtoras que trazem esses filmes para o Brasil se baseiam muito no que os americanos impõe.

A Imagem Filmes é um grande problema porque ela atrasa seus filmes sem a menor consideração com o telecpectador, a exemplo de "A Hora Mais Escura" que fora agendada para estrear em Janeiro, mas foi transferido sem a menor explicação para o final de Fevereiro, o mesmo também se repetiu com "Anna Karenina" que antes estava programado para estrear em meados de Fevereiro, foi jogado para bem depois do Oscar, lá para o final de Março. Ou seja, a partir do momento que a produtora se sentir ameaçada com o filme, era uma vez estreia no Cinema.
No entanto, continuo confiante, mesmo que o filme enfrentará uma competição fortíssima com "Se Beber, Não Case Parte III", mas vale lembrar que 31/05 (data da provável estreia) é no meio do feriado de Corpus Christi.

0 comments: