"Nashville" passará por muitas mudanças para a Segunda Temporada

Com o Season Finale na quarta feira, o único drama sobrevivente da ABC encerrou sua primeira temporada com um saldo mediano em audiência, mas muito satisfatório em questão de público (e principalmente) em prêmios, no entanto, mesmo tendo renovado a série para a segunda temporada, a ABC fará muitas modificações criativas no drama country.

Por enquanto, a ABC almeja modificar (e reduzir) as áreas de produção e pós produção da série. O produtor de linha, Loucas George anunciou no seu twitter, logo após a série ser renovada, que o contrato dele ainda não teria sido renovado. Sendo que o problema também se aplica a sua equipe.
A produção de "Nashville" passou por muitos problemas no decorrer de sua primeira temporada, como a audiência que caiu muito devido a perda de audiência de "Modern Family" e um péssimo lead-in de "Suburgatory", uma forte tensão que se formou entre a ABC Studios e a Lionsgate TV (produtora da série) e até mesmo o boato de que Connie Britton não estaria satisfeita com o trabalho.
Parte desses problemas veem do fato que "Nashville" é na verdade filmada na cidade de Nashville (capital do estado de Tennessee), enquanto toda a equipe da série (produtores e roteiristas) fica em Los Angeles (distância que se for calculada em dias, daria algo em torno de 1 dia e 10 horas de viagem do Tennessee até o estado da Califórnia). Mas o local de filmagem serve como meio de manter a autencidade da série, tanto que a ABC Studios e a Lionsgate TV estão fazendo um lobby para que o
estado do Tennessee ajude na melhoria do incentivo econômico que a série vem recebendo.
A prioridade é manter as filmagens em Nashville, mas as questões econômicas da série servirão como fator determinante na decisão de mudança no local de filmagem.
Ja criativamente, os problemas parecem ter sido resolvidos. Dee Johnson vai continuar como showrruner na série criada pela vencedora do Oscar Callie Khouri.
O grande trunfo de "Nashville" é o enorme apoio da crítica, Connie Britton, que segundo a imprensa é uma possível indicada aos principais prêmios da televisão, as vendas das músicas, tanto físicas (CD) quanto em downloads (que bateram recorde na semana de lançamento) e do enorme público jovem que a série mobilizou nos 21 episódios da primeira temporada.
Sorte a nossa, porque agora é só esperar por seu retorno e torcer para as possíveis e muitas indicações do show no Emmy. Lembrando que na temporada 2013-2014, "Nashville" vai competir com "CSI" da CBS e o novo drama da NBC "Ironside".
Fonte: Deadline

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