Mais um Capítulo da Novela "American Idol"

De acordo com Nick Cannon, Mariah Carey está muito triste com o que vem acontecendo no "American Idol". "Ela assinou para isso" disse Cannon, o marido de Mariah. Cannon também acusa que "alguém por trás das câmeras esta perpetuando o conflito. Quando as câmeras não estão ligadas, p Chefe de Entretenimento da Fox é o cara que trás Minaj para o show. Ninguém pensava que isso seria uma boa ideia, e agora, ninguém pensa que isso continua sendo uma boa ideia", completou.
Mas os problemas não param por aí, com a confirmação de Jennifer Lopez para a final na quinta feira para cantar seu novo single "Live It Up", que faz parte do seu 8º álbum, a Fox continua desesperada por trazer J-lo de volta, com a ideia de trocar Mariah por ela. Uma fonte disse ao Deadline que "A Fox está atrás dela. Eles querem ela de volta. Eles querem substituir Mariah. Eles começaram a falar série com ela sobre o próximo ano. Ela realmente gosta de fazer isso, mas a grande questão é se ela vai querer fazer de novo".
Esperamos.
Veja a abaixo um vídeo no qual Nicki Cannon, que começa a apresentar o "America's Got Talent" no próximo dia 04 de Junho, disso sobre o assunto:

0 comments: