Mais possíveis nomes para dirigir "Piratas do Caribe 5"

Depois de grandes sucessos, a Disney agora prepara-se para lançar "O Cavaleiro Solitário", investindo pesado na divulgação, até porque, o longa foi apontado no início do ano como o provável grande fracasso comercial deste ano.

Porém, o produtor do longa Jerry Bruckheimer e o protagonista Johnny Depp, ja estão preocupados com outra coisa, "Piratas do Caribe 5". Até agora, o favorito é Fredrik Bond (diretor do inédito "The Necessary Death of Charlie Countryman"), mas agora surgem novos nomes para o cargo. Os primeiros (e mais bem cotados) são os diretores do remake "Expedição Kon-Tiki" (indicado ao Oscar 2013 de Melhor Filme Estrangeiro, representando a Alemanha), Joachim Rønning e Espen Sandberg, que recentemente pularam fora do drama da Legendary Pictures, o filme "Spectral". Há também outro nome na lista, mas que não possui tanta força, Rupert Sanders, o qual dirigiu o grande sucesso da Universal Pictures "Branca de Neve e o Caçador".
No entanto, nenhum contato foi feito com os diretores de "Expedição Kon-Tiki" e muito menos com Rupert Sanders, algo me diz que a escolha do diretor deverá gerar a mesma confusão que "Jogos Vorazes: Em Chamas" gerou a alguns meses.
Ainda segundo o Deadline, a Disney deverá escolher o diretor em poucas semanas, ja que a produção esta marcada para começar no final deste ano ou início de 2014.
Fonte: Deadline

0 comments: