Fox ja definiu quem serão sua séries pós-Super Bowl

Assim como o Emmy, a transmissão do maior evento televisivo da TV americana, também se alterna ano após ano. E como também ja é de costume, o canal que transmite a final do Super Bowl também abençoa uma de suas séries (de maior sucesso) para ser exibida após a final do futebol americano.

E como esse ano, quem transmitirá a evento será a Fox, o canal ja se deu ao trabalho de definir (durante seu Upfront na segunda), quais ou qual serão (ou será) a série exibida após a final. A grande escolhida é "New Girl", estrelada por Zooey Deschannel, a série se tornou o carro chefe da Fox por seu humor leve e descompromissado,além de ser um dos principais trunfos da Fox para o Emmy. No entanto, não pense que a Fox planeja fazer uma hora de "New Girl", porque a série será exibida apenas na primeira meia hora, após isso, a Fox vai exibir uma de suas novas séries. Ou seja, qualquer uma das novas que der certo, eu aposto em "Brooklyn Nine-Nine".
Mais informações deverão ser divulgadas em breve.
Lembrando que esse ano, a CBS abençoou "Elementary", que devido ao atraso do jogo, se tornou uma das piores audiência pós-Super Bowl da história.
Fonte: Deadline

0 comments: