Ang Lee deixa direção de "Tyrant"

Como dissemos na cobertura exclusiva do Upfront do FX, o canal estava com muitos projetos de "Limited Series Event" (que são série que tem data para começar e data para acabar), no qual, incluíam projetos de Alexander Payne, Paul Giamatti e Ang Lee. No entanto, o projeto que Ang Lee estava desenvolvendo para o FX, o piloto de "Tyrant", terá que seguir sem o diretor vencedor de dois Oscars.
Atualmente no júri oficial do Festival de Cannes, Ang Lee divulgou o seguinte comunicado a imprensa sobre sua saída do projeto. Leia abaixo:

"É com muita tristeza que tenho que confirmar minha saída do posto de diretor do inédito projeto piloto do FX "Tyrant". É o conjunto de ideias mais brilhantes que ja vi para uma série, bem por isso estava muito ansioso para realiza-lo. No entanto, depois de passar quatro anos fazendo e promovendo "As Aventuras de Pi", cheguei a conclusão de que preciso de férias. Porque eu não conseguirei dar 100% de mim para esse maravilhoso projeto agora, eu não consigo me permitir a fazer nada que possa atingir o potencial dessa nova série extraordinária.
Eu desejo a Fox e ao FX o melhor para esse projeto." Concluiu.
Fonte: Deadline

0 comments: