Resultados da Bilheteria Brasileira de 19 a 21 de Abril


Nenhuma estreia dessa semana pode-se dizer que foi um grande acontecimento, até porque, nenhuma delas chegou a cutucar a liderança de "Oblivion".
A melhor estreia ficou com a morna estreia de "A Morte do Demônio" que abriu em apenas cinco estados e 100 salas no total. O remake, abriu no Brasil na quarta posição arrecadando 681 mil dólares, valor que pode subir na próxima semana ja que a Sony pretende expandir o número de salas, no entanto vale lembrar que semana que vem chega "Homem de Ferro 3", então não espere muita coisa de cachorro morto. E se "A Morte do Demônio" foi um grande fracasso no Brasil sendo a melhor média por sala da semana, então imagine o resto. "O Acordo" que fez bons milhões de dólares nos EUA quando estreou a mais de dois meses, também fracassou no Brasil. Abrindo em 192 salas, o longa arrecadou 446 mil dólares e ficou na sétima posição.
"Porto Seguro" vendeu muitos livros no Brasil, por ser de Nicholas Sparks, mas isso não quer dizer que o filme teria o mesmo resultado, porque não teve. O filme estrelado por Josh Duhamel e Julianne Hough, estreou na nona posição com 348 mil dólares arrecadados. "Meu Pé de Laranja Lima" esperava trazer os amantes da novela de 1970 de volta ao cinemas, coisa que não aconteceu, pois mesmo tendo José de Abreu como parte integrante do elenco, ator que está em alta desde o fim de "Avenida Brasil", o longa não empolgou muita gente e arrecadou 116 mil dólares e abriu na décima primeira posição. Outro filme que a Paris Filmes investiu bem tanto na televisão nos intervalos dos filmes do Telecine, quanto nas redes sociais, "Ginger e Rosa" também não empolgou nas bilheterias e obteve um resultado para lá de mediano com 32 mil dólares arrecadados em apenas 25 salas.
Filmes em Alta: "A Caça" (3,3%), "Uma Garrafa no Mar de Gaza" (360,8%), "Vocês Não Viram Nada Ainda" (1,7%), "A Criada" (4,8%), "Atrás da Porta" (33,8%), "Meu Namorado é Um Zumbi" (1,979.8%), "Tainá 3 - A Origem" (36,9%), "A Caverna dos Sonhos Esquecidos" (104,8%), "Qual o Nome do Bebê?" (111,5%), "Parker" (528%).
Aprovação da Crítica: "Ginger e Rosa" e "A Morte do Demônio" empataram com a melhor aprovação da crítica brasileira de 3,3/5, seguido de 3,2/5 de "Meu Pé de Laranja Lima", 2,6/5 de "O Acordo" e 2,0 de "Porto Seguro".

Confira a Classificação da Bilheteria Brasileira de 19 a 21 de Abril:

1º. - Oblivion
2º. - Vai Que Da certo
3º. - Os Croods
4º. - A Morte do Demônio
5º. - G.I.Joe 2: Retaliação
6º. - Mama
7º. - O Acordo
8º. - Jack - O Caçador de Gigantes
9º. - Porto Seguro
10º. - Invasão à Casa Branca
11º. - Chamada de Emergência
12º. - Meu Pé de Laranja Lima
13º. - A Hospedeira
14º. - Alvo Duplo
15º. - Anna Karenina

Estreias

1 comment:

  1. Oi Bernie, é a teacher. Apesar de não. gostar do Tom eu quero ver Oblivion!

    ReplyDelete