O Que Acontece Agora?

Como acaba de ser confirmado que o suspeito ja estaria sob custódia da policia, vamos agora fazer um apanhado sobre o que isso afeta o cinema dos EUA, a produção cinematográfica e se isso afeta positivamente ou negativamente a bilheteria desse final de semana.

O 11/09 ja rendeu e continua rendendo filmes de boa, de péssima e de excelente qualidade, como "A Hora Mais Escura" esse ano, e no atentado a Maratona de Boston, com certeza teremos em alguns meses documentários e mais algum tempo, longas metragens de ficção e de não ficção sobre o atentado.
Segundo a imprensa brasileira e a internacional a cidade de Boston esta completamente parada e consequentemente muitos cinemas também estão, o que de certo modo afeta (e muito) a bilheteria desse final de semana, porque Boston está compreendida dentre os melhores mercados de arrecadação nos EUA. Os demais são Washington D.C, Nova York (a cidade não o estado) e Los Angeles.
Por fim, temos a bilheteria desse final de semana, que pode ou não ser afetada, porque como ja disse acima, Boston está parada e é um dos melhores mercados do país, mas como todo o país esta envolvido com esse acontecimento desde segunda, é bem possível que o público, ja cansado, vá aos cinemas para se distrair um pouco. E o único filme que estreia em grande porte é "Oblivion", mesmo que "The Place Beyond The Pines" esteja abrindo em mais mercados.
Mas quem mais se beneficia disso é a Televisão logicamente.
As notícias agora seguem por toda a noite e por todo o sábado.
Fique Ligado.
Obs: Não vá pensar que somos indelicados ou dinheiristas, mas estamos apenas relacionando o acontecido com fatos reais, como sempre fazemos, até porque quando estava ao vivo com a Fox News pela internet, eu estava, assim como você, torcendo para que esse desgraçado fosse preso.

0 comments: