"O Grande Gatsby" ganha classificação indicativa

"Austenland" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido ao conteúdo e fortes insinuações. O longa produzido por Stephenie Meyer e estrelado por Keri Russell, estreia dia 16/08 nos EUA, competindo em mercado limitado com "Prince Avalanche". No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a Sony Pictures Classics.

"The Kings Of Summer" - Recebceu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem chula e adolescentes ingerindo bebida alcóolicas. O longa estrelado por Alison Brie (a estrela de "Community"), estreia nos EUA dia 31 de Maio, competindo em mercado limitado com "The East" e "Shadow Dancer". No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a CBS Films.

"Blue Jasmine" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido ao conteúdo e fortes insinuações. Novo longa de Woody Allen, estrelado por Alec Baldwin,Cate Blanchett, Louis C.K. e Peter Sarsgaard, estreia dia 26 de Julho, competindo em mercado limitado com "Fruitvale Station" (o grande vencedor do Festival de Sundance). No Brasil, o filme não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Sony Pictures Classics.
"Suor e Glória" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a presença de sangue,violência, forte conteúdo sexual, nudez, linguagem chula e consumo de drogas. O novo longa de Michael Bay que Mark Walhberg,Dwayne Johnson e Anthony Mackie estrelam, estreia dia 26/04, competindo com "O Grande Casamento". No Brasil, o filme estreia dia 09/08. Nos EUA, quem produz é a Paramount Pictures.
"Se Beber, Não Case Parte III" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem perversa que inclui referências sexuais, violência, uso de drogas e nudez velada. O épico final da franquia dirigida por Todd Phillips, que tem o retorno de Bradley Cooper,Justin Bartha, Ed Helms, Zach Galifianakis e a presença de John Goodman, estreia dia 24/05 nos EUA, competindo com "Reino Escondido" e "Velozes e Furiosos 6". No Brasil, o filme estreia dia 31/05.
"7500" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido ao material temático, cenas assustadoras e linguagem chula. O Thriller, que tem tem Leslie Bibb, Amy Smart e Jamie Chung no elenco tem estreia prevista para 2013. No Brasil, o filme também não possui data. Nos EUA, quem produz é a CBS Films.

"O Grande Gatsby" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido a violência, conteúdo sexual, consumo de drogas lícitas, festança (!?) e linguagem chula. O longa que traz Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan Isla Fisher, Tobey Maguire e Joel Edgerton no elenco, estreia dia 10/05 nos EUA, competindo com "Tyler Perry Presents Peeples". No Brasil, o filme estreia dia 14/06. Nos EUA, quem produz é a Warner Bros.
"Círculo de Fogo"  - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa sequência de ação sci-fi, violência, linguagem chula. O novo filme de Guillermo del Toro que tem Idris Alba no elenco, estreia dia 12/07 nos EUA, competindo com "Gente Grande 2". No Brasil, o filme estreia dia 09/08. Nos EUA, quem produz é a Warner Bros.
"R.I.P.D" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 12 anos), devido a violência, ação sci-fi e fantasiosa, sensualidade, linguagem chula que inclui referências sexuais. No filme que trás Jeff Bridges, Ryan Reynolds, Mary-Louise Parker no elenco, estreia dia 19/07 nos EUA, competindo com "Invocação do Mal", "Turbo" e "RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos". No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a Universal.
"Meu Malvado Favorito 2" - Recebeu classificação "PG" (equivalente no Brasil à impróprio para menores de 10 anos), devido a humor negro e pequena ação. A animação que tem Steve Carell, Kristen Wiig, Al Pacino, Russell Brand e Steve Coogan no elenco de vozes, estreia dia 03/07 nos EUA, competindo com "O Cavaleiro Solitário" nas bilheterias. No Brasil, o longa estreia dia 05/07. Nos EUA, quem produz é a Universal.

0 comments: