Lindsay Lohan tem sua última chance de voltar a ser a atriz de antes

Os produtores de "Todo Mundo em Pânico 5" deram um ultimato à atriz Lindsay Lohan. Se ela não aparecer na première do filme, ou se atrasar, será sua última ação em Hollywood - a gota d'água para que Lindsay Lohan não consiga mais nenhum trabalho como atriz.

"Lindsay notoriamente se atrasou para a première de "Liz & Dick", e os produtores de  "Todo Mundo Em Pânico 5" disseram que ela deve aparecer na hora certa. É desrespeitoso e muito pouco profissional não fazer isso. Será que ela vai realmente chegar a tempo? Ninguém espera que ela o faça!"
Mas os produtores não são os únicos que irão se decepcionar com a atriz. Foi revelado que gracioso anjo da guarda Charlie Sheen ficará absolutamente chateado se ela não cumprir sua promessa de aparecer no espetáculo.
"Se Lindsay for inteligente, ela vai aparecer. Charlie está absolutamente revoltado com todas as suas palhaçadas. De atrasar-se durante uma gravação do seu seriado ["Anger Management"], em seguida, indo embora com as roupas do show. Lindsay será muito estúpida de se queimar Charlie novamente. Ele já emprestou-lhe dinheiro para impostos e deu emprego quando ninguém mais queria contratá-la.", afirmou uma fonte.
Confira um divertida cena de bastidor entre Lindsay Lohan e Charlie Sheen:

Seria um vibrador?
Fonte: CinePOP.

0 comments: