Johnny Depp se junta a Meryl Streep em "Into the Woods"

A Disney ja não aguenta mais o tempo que esta levando para se começar a produção de "Into The Woods" que ja esta levando mais de 16 meses para se estabilizar, desde Janeiro de 2012.
Mas parace que agora a espera esta praticamente com tempo para terminar. Com Rob Marshall confirmado como diretor, foi montada uma mesa para leitura do texto em Outubro passado em Nova York, que contou com Donna Murphy ("Jane By Desing" e "Enrolados"), Megan Hilty ("Smash"), Christine Baranski ("The Good Wife","Mamma Mia! O Filme" e "A Gaiola das Loucas"), Allison Janney ("Histórias Cruzadas e "The Oranges"), Anna Kendrick ("A Escolha Perfeita" e "Amor Sem Escalas") e outros artistas da Broadway. Mas o interesse de Meryl Streep apareceu no verão passado, e essa semana, Marshall confirmou ao Playbill que Meryl Streep está "dentro" para interpretar a bruxa principal. Essa semana a Variety confirmou o interesse de Johnny Deep, mas fontes do Deadline indicam que Johnny Depp e Meryl Streeo ja devem ser considerados parte do elenco.
Lembrando que depois do sucesso de "Piratas do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas" em 2011, Rob Marshall esta com uma excelente moral dentro da Disney.
Fontes: Deadline,Variety, The Hollywood Reporter

0 comments: