"Isto é Calypso" esta cancelado

Bom, ja estamos acostumados a receber notícias que nossas séries foram canceladas, mas é difícil lermos a notícia de que um filme fora cancelado, apenas quando falta verba, como o filme que Luciana Gimenez faria em Hollywood (oi?).

Mas, no caso do Brasil tudo pode acontecer, principalmente quando se trata das nossas estrelas que não se seguram e acabam falando o que não deveria como foi o caso de Joema (da banda Calypso) a revista Época. “Já vi muitos gays se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disse a cantora à revista.
Segundo a coluna de fofocas "Ego" da Globo.com, Chimbinha (guitarrista e marido de Joelma) disse: "Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs. Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado" em defesa da esposa.
No entanto, o estrago ja fora feito, o filme "Isto é Calypso" que contaria a trajetória da "banda" até o "estrelato" foi cancelado por causa das declarações de Joelma.
O roteiro fora escrito por René Belmonte (dos ótimos "Se Eu Fosse Você 1 e 2") e Josefina Trota, ja a produção seria de Afonso Poyart.
Deborah Secco, que abandonou um longa hollywoodiano de Márcio Garcia para interpretar Joelma, começaria gravar o filme nas férias de gravação de "Louco Por Elas".

0 comments: