"How To Live With Your Parents" tem uma excelente estreia

Confirmando a minha previsão, "How To Live With Your Parents (For The Rest Of Your Life)" teve uma estreia excelente, e não só elevou os números do horário, como levantou a audiência de "Nashville" (sua sucessora), se tornando então um possível ótimo lead-in. Mas para os fãs da série, não há porque comemorar, mesmo que tenha obtido uma excelente estreia, porque duvida-se muito que essa comédia de 30 minutos seja uma espécia de "The Following" da ABC, que seja capaz de levantar sua audiência na segunda semana de exibição. Ou seja, ainda é muito cedo para comemorar.

Mesmo assim, "How To Live With Your Parents" elevou em 1,0 o que "Suburgatory" vinha conquistando como média geral desse horário desde sua estreia no horário, mas (acredite se quiser), a debutante fez os mesmos números da estreia de "Don't Trust The B-in Apartament 23" no ano passado. Reforçando mais uma vez minha teoria que essa série, se tornará "Apartament 23" ano que vem.
Continuando na ABC, "Modern Family" teve seu grande up depois de semanas apresentando baixas, "The Middle" aumentou 0,2 em relação a baixa da semana passada, "Suburgatory" apresentou um alta positiva em relação ao que "The Neighbors" apresentou no seu Season Finale semana passada. Por fim, "Nashville" apresentou uma auta de 0,2 em relação ao Series Low semana passada e detonou com "Chicago Fire", bom ou ótimo?
Na CBS, todas as séries inéditas exibidas ontem apresentaram baixa: "Survivor","Criminal Minds" e "CSI". Na Fox, "American Idol" continua na sua queda sem fim, agora marcando mais uma baixa histórica numa quarta feira. Na NBC, "Dateline" apresentou os maiores números do horário em 12 semanas, "Law & Order: SVU" se manteve (caindo apenas 0,1) e "Chicago Fire" continua caindo.

Vejamos então os números da noite de ontem nos EUA (03/04/13):

1º. - Modern Family - 4,2 no demo (ABC)
2º. - American Idol - 3,1 no demo (Fox)
3º. - How To Live With Your Parents (For The Rest Of Your Life) - 2,9 no demo (ABC)
4º. - Criminal Minds - 2,8 no demo (CBS)
5º. - Survivor - 2,5 no demo (CBS)
6º. - CSI - 2,1 no demo (CBS)
7º. - The Middle - 2,0 no demo (ABC)
8º. - Suburgatory - 1,8 no demo (ABC)
9º. - Nashville - 1,7 no demo (ABC)
10º. - Chicago Fire - 1,6 no demo (NBC)
11º. - Law & Order: SVU - 1,6 no demo (NBC)
12º. - Dateline - 1,4 no demo (NBC)
13º. - Arrow - 0,9 no demo (The CW)
14º. - Supernatural - 0,8 no demo (The CW)

Series Première

0 comments: