"Homem de Ferro 3" ganha classificação Indicativa

"Muito Barulho Por Nada" - Recebeu classificação "PG-13" (no Brasil, equivale a impróprio para menores de 12 anos), devido a sensualidade e uso de drogas. O novo filme do diretor de "Os Vingadores" que tem Nathan Fillon no elenco, estreia dia 07/06, competindo em mercado limitado com  "Wish You Were Here". No Brasil o filme estreia dia 05/07. Quem Produz é a Roadside Attractions.



"Inimigos de Sangue" - Recebeu classificação "PG-13" (no Brasil, equivale a impróprio para menores de 12 anos), devido aos elementos temáticos. O filme que trás James McAvoy e Mark Strong no elenco, ja estreou dia 27/03 nos EUA e (por enquanto) possui 7 mil dólares arrecadados. No Brasil, o filme estreia dia 24/05. Nos EUA, quem produz é a IFC.

"Inescapable" - Recebeu classificação "R" (no Brasil, equivale a impróprio para menores de 16 anos), devido a violência e linguagem chula. O filme que tem Marisa Tomei e Joshua Jackson no elenco, ja estreou nos EUA dia 22/02, e arrecadou (até o momento) 4,3 mil dólares. No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a IFC.

Tom e Emma nas Gravações de "Saving Mr. Banks"
"Saving Mr. Banks" - Recebeu classificação "PG-13" (no Brasil, equivale a impróprio para menores de 12 anos), devido aos elementos temáticos e imagens que desvirtuam valores. O filme que tem Tom Hanks e Emma Thompson no elenco, estreia dia 20/12 nos EUA, competindo nas bilheterias com "Monuments Men", "O Âncora 2 - A Lenda Continua" e "O Reino dos Dinossauros". No Brasil, o filme ainda não possui data. Nos EUA quem produz é a Disney.

"Homem de Ferro 3" - Recebeu classificação "PG-13" (no Brasil, equivale a impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa sequência de de ação sci-fi e muita violência, além de conteúdo impróprio. O longa que tem Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley, Don Cheadle, Rebecca Hall, Guy Pearce no elenco, estreia dia 03/05 nos EUA e não compete com nenhum filme (logicamente). No Brasil, o filme estreia dia 26/04. Nos EUA quem é a Disney.

0 comments: