"Happy Endings" pode ser salva

Como ja viemos noticiando a muito tempo, os dias de "Happy Endings" na ABC estão cada vez mais próximos do fim. Agora, depois do desastre na sexta feira, a Sony Pictures correu para os canais a cabo para tentar promover o interesse da série em outros canais. E parece que conseguiram.
Se a ABC cancelar "Happy Endings", o canal USA Network deve resgatar a comédia. Segundo o Deadline, a Sony esta fazendo o diabo em Hollywood para levar "Happy Endings" para o syndication, só que isso acabou se juntando com a vontade da USA Network em colocar comédias de meia hora na sua grade.  Segundo o canal a cabo, "Happy Endings" seria uma ótima pedida para eles, vamos continuar discutindo a possibilidade com a Sony.
Lembrando que o USA Network não possui comédias em sua grade, apenas dramas que tem forte apelo de público, como "Burn Notice","Royal Pains" e "Covert Affairs".
Mais notícias serão divulgadas me breve.
Vale lembrar que na temporada passada, algo semelhante aconteceu com "Cougar Town", que acabou sendo resgatada pela TBS e agora é uma das comédias de maior audiência dos canais a cabo no país.

0 comments: