Focus Features adquire direitos de documentário sobre Amy Winehouse

A Focus Features Internacional vai cuidar das vendas mundo a fora do novo documentário de Asif Kapadia (diretor de "Senna"), que fala de ninguém menos que Amy Winehouse, usando arquivos inéditos como fotos e vídeos. O longa de documentário falará com as próprias palavras de Amy, a genialidade presente nos trabalhos e a sua trágica vida em Londres.
A Focus Features Internacional vai introduzir o projeto para prováveis compradores no Festival de Cannes semana que vem.
"O filme é uma peça incrivelmente moderna, emocional e muito relevante, devido ao poder de captar o brilho e a luz do mundo que vivemos, num meio que poucos filmes conseguem", disse o diretor Asif Kapadia e o produtor James Gay-Rees. "Amy é um talento único que conseguiu captar a atenção de todos; Ela escreveu e cantou do fundo do coração, e todos sentiram o que ela quis dizer. Mas tragicamente, Amy caiu perante a atenção da mídia, por causa dos seus relacionamentos turbulentos, sucesso global e o precário modo de vida. Como sociedade nos celebramos o seu grande sucesso". Completaram.
Alison Thompson, co-presidente da Focus Features Internacional, disse: "Asif e James tem uma incrível  habilidade de trazer uma história provocante e ao mesmo tento pensativa à vida, como ja vimos com "Senna". Estamos muitos ansiosos em ver suas visões sobre Amy Winehouse".
Fonte: Deadline

0 comments: