Bastidores do "American Idol" revelam crise no programa

Depois de perder para a reprise de "The Big Bang Theory" semana passada, a crise nos bastidores do "American Idol" teve seu ápice. Com a alta do "The Voice" e do "America's Got Talent", ambos da NBC e a extrema baixa dos seus realitys ("American Idol" e "The X Factor"), a Fox esta pensando em fazer grandes mudanças num dos programas de maior sucessos da década passada, e a primeira delas seria em mudar toda a bancada de jurados para a próxima temporada.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox esta em negociações para trazer Jennifer Lopez de volta, porque segundo o site, o canal acredita que Jennifer foi uma das juradas mais influentes de todas as temporadas do "American Idol", porém essa mudança pode ocorrer antes, ja que J-lo fechou com a Fox para lançar seu novo single no Grand Finale do reality em maio. A Fox estaria intressada em trazer Jennifer Lopez de volta a bancada de jurados no lugar de Mariah Carey no final da temporada.
O produtor executivo e o chefão do programa, Nigel Lythgoe (que também é o chefão de "So You Think You Can Dance?"), disse para o The Hollywood Reporter que "Eu não fui chamado para nenhuma conversa para trocar Mariah com Jen nesta temporada".
Ja o site de fofocas TMZ revelou que o porta voz da Fox disse: "Isso é mais um rumor ridículo que atinge o Idol, que só começou porque Jennifer vai se apresentar na final".
Para nós do Desperate For Movies, defendemos a ideia de que mudar a bancada seria uma ótima ideia, ja que Nicki se revelou uma das futuras divas de Hollywood que se acha a rainha de tudo, sendo muito grossa e intransigente, sendo que nunca ganhou um Grammy, portanto não tendo moral nenhuma para falar dos calouros. Randy Jackson ja está por inércia a algumas temporadas, mas tal deficiência só fora deflagrada devido a uma bancada tão ruim do "Idol" como essa. Keith Urban continua mais preocupado com sua aparência do que julgar os calouros, isso seria resultado do seu envolvimento com Nicole, que viu sua carreira praticamente ser extinta por causa dos inúmeros botox no rosto. Por último, Mariah é a jurada que não deveria ser mudada, pois é a única que vale a pena perder uma hora do seu dia para assistir o programa. Ou seja, muitas mudanças devem ser feitas no show, mas Mariah é a única que faz o que deve ser feito, não merecendo ser apontada como principal culpada do fracasso do programa.
Fonte: The Hollywood Reporter e TMZ

1 comment:

  1. Essa temporada tá um lixo, tanto os cantores quanto os jurados.

    Dos jurados, o único que sabe mesmo o que fala é o Randy. A Mariah fica preocupada com o cabelo e a Nicki Minaj fica ali na histeria dela achando que todo mundo é o melhor do mundo e depois que outro é o pior.

    Tragam Steven Tyler de novo!

    ReplyDelete