Resultados da Bilheteria Brasileira de 8 á 10 de Março

Estreando muito bem no Brasil, "Oz: Mágico e Poderoso" marcou a terceira melhor e maior abertura do ano, perdendo apenas para "João e Maria: Caçadores de Bruxas" e "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer". O longa de Sam Raimi, arrecadou 3,7 milhões de dólares no seu final de semana de estreia, em 730 salas por todo o Brasil.
Surpreendendo, o novo longa de Susanne Bier "Amor é Tudo o que Você Precisa" abriu na 6ª posição com 170 mil dólares arrecadados, em 101 salas. "Amigos Inseparáveis" abriu relativamente bem na 10ª posição, com 112 mil dólares arrecadados em 47 salas por todo o Brasil. "O Quarteto" se beneficiou da pré estreia, e abriu muito bem na 12ª posição, arrecadando bons 88 mil dólares em 47 salas. Infelizmente, o apoio da crítica não foi suficiente para que "O Parto dos Anjos" fizesse uma boa estreia no Brasil, pois mesmo que tenha ficado uma semana em pré estreia, o humor ácido não agradou muito o público e pôs o filme na 18ª posição com 55 mil dólares arrecadados. Há semana em pré estreia e em mini festivais nas salas de cinemas por todo o Brasil, não foram suficientes para que "Killer Joe - Matador de Aluguel" tivesse uma estreia digna. Abrindo em 17 salas, o longa arrecadou 25 mil dólares.
Filmes em Alta: "Barbara" (56,6%) e "A Sombra do Inimigo" (8,1%).
Aprovação da Crítica: "Killer Joe - Matador de Aluguel" saiu na frente com 3,8/5, seguido de 3,6/5 de "O Parto dos Anjos", "Amor é Tudo o que Você Precisa" com 3,4/5, "O Quarteto" com 2,9/5, "Amigos Inseparáveis" com 2,8/5 e "Oz: Mágico e Poderoso" com 2,5/5.

Confira a classificação do final de semana no Brasil:

1º. - Oz: Mágico e Poderoso
2º. - Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer
3º. - Dezesseis Luas
4º. - O Lado Bom da Vida
5º. - João e Maria: Caçadores de Bruxas
6º. - Amor é Tudo o que Você Precisa
7º. - Colegas
8º. - Os Miseráveis
9º. - Django Livre
10º. - Amigos Inseparáveis
11º. - Inatividade Paranormal
12º. - O Quarteto
13º. - Hitchcock
14º. - As Aventuras de Pi
15º. - O Reino Gelado 3D

Estreias

0 comments: