Resultados da Bilheteria Americana de 15 a 17 de Março


Sem nenhuma novidade "Oz: Mágico e Poderoso" se manteve na liderança caindo apenas 48% em relação a semana passada, arrecadando até dia 17/03 144 milhões de dólares, se mantendo então na posição do filme mais rentável do ano.

Ja as estreias, a que vale elogiar é "Chamada de Emergência" que conseguiu um segundo lugar muito suado e louvável, porque a TriStar não é uma grande produtora que num instalar de dedos consegue uma quantia exorbitante para financiar um filme como a Universal,Disney e Warner Bros. O filme só chegou nessa posição por causa das redes sociais, que ajudaram muito a TriStar na divulgação do filme e do empenho de Halle Berry, que agora entra em "turnê" para divulgar o filme mundialmente.
Ja "The Incredible Burt Wonderstone" entra para a lista de fracassos de 2013 da Warner Bros., que até agora somam cinco: "Caça aos Gângsters","Alvo Duplo","Dezesseis Luas","Jack - O Caçador de Gigantes" e "The Incredible Burt Wonderstone". O maior problema desse filme foi a falta de divulgação da Warner que optou em não transmitir nenhum comercial do filme durante o Superbowl ou o Oscar,Grammy,Globo de Ouro ou SAG, pois "Oz" (que hoje é um sucesso) apareceu em quase todos os intervalos desses grandes premiações, ja a Warner não esta divulgando nada até agora. É claro que nós sabemos que os grandes filmes da Warner esse ano são "Se Beber, Não Case Parte III", "O Grande Gatsby" e "O Homem de Aço",mas sem os filmes pré-verão, o que será do final de ano na Fall Season e Holiday Season? Além disso, o filme poderia ter feito muito mais dinheiro por ter Steve Carrell como protagonista e Jim Carrey como coadjuvante. O longa abriu com poucos 10 milhões de dólares, bem longe do orçamento de 30 milhões.
"Spring Breakers" teve a melhor estreia da semana com apenas 3 cinemas no circuito. O longa que traz estrelas de uma geração de adolescentes fúteis, abriu bem com 263 mil dólares, obtendo a melhor média por sala da semana com 87 mil dólares por sala. Sendo então, a 23ª melhor média por sala da história, estando na frente de "Lincoln","Cisne Negro","A Hora Mais Escura" e "Mouling Rouge - Amor em Vermelho".
Filmes em Alta: "Segredos de Sangue" (131,7%), "No" (20,3%), "Lore" (46,5%), "Parker" (257,9%), "To The Arctic" (15,8%), "Hava Naglia (The Movie)" (35,7%), "Born The Be Wild" (59,8%), "Um Alguém Apaixonado" (121%), "West Of Memphis" (6,6%), "Camp" (93,8%), "Beyond The Hills" (61,6%), "O Amante da Rainha" (15,1%), "Koch" (12,9%), "Ferrugem e Osso" (18,3%), "War Witch" (4,7%).
Na Aprovação da Crítica: "Spring Breakers" também levou a melhor e ficou com 70%, seguido de 40% de "Chamada de Emergência" e 37% de "The Incredible Burt Wonderstone".
Confira a Classificação do Final de Semana:

1º. - Oz: Mágico e Poderoso
2º. - Chamada de Emergência
3º - The Incredible Burt Wonderstone
4º. - Jack - O Matador de Gigantes
5º.  - Uma Ladra Sem Limites
6º. - O Acordo
7º. - Finalmente 18!
8º. - O Lado Bom da Vida
9º. - Um Porto Seguro
10º. - Escape From Planet Earth
11º. - Dead Man Down
12º. - O Último Exorcismo - Parte II
13º. - As Aventuras de Pi
14º. - Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer
15º. - O Quarteto

Estreias

0 comments: