Resultados da Bilheteria Americana de 1º a 3 de Março



Marcando o Terceiro grande fracasso da Warner Bros. "Jack - O Caçador de Gigante" ja estava condenado a tal posto quando fora atrasado inúmeras vezes, sinal que a Warner Bros. não tinha a menor ideia do que fazer com o filme, porque mesmo estreando em primeiro, "Jack - O Matador de Gigantes" estreou muito mal. Abrindo em mais de 3,500 salas, o novo longa de Bryan Singer que reconta o clássico de João e o Pé de Feijão, teve a quinta melhor média por sala da semana, e ocupa o posto de maior fracasso comercial de 2013,pois abrir com 27 milhões de dólares chega ser praticamente impossível alcançar o orçamento de 195 milhões de dólares.
No entanto, não pense que só porque "Jack - O Caçador de Gigantes" fracassou que as outras estreias foram sucessos, porque não foram. "Finalmente 18" esperava mais do público adolescente, aquele que compareceu nas sessões de "Projeto X - Uma Festa Fora de Controle" ano passado,porém o longa dos roteiristas de "Se Beber, Não Case" ficou chupando o dedo na terceira posição, se mostrando incopetente para competir com "Uma Ladra Sem Limites" que marcava sua quarta semana em cartaz. O  filme, custou patéticos treze milhões de dólares para os cofres da Relativity Media, e embora seja um valor fácil de alcançar, a produtora esperava arrecadar mais com o filme.
"O Último Exorcismo - Parte II" conseguiu ser pior, e arrecadou menos que o primeiro filme no final de semana de estreia, o qual, arrecadou 20 milhões de dólares, contra os miúdos 7 milhões da sequência. Algo me diz, que não teremos "O Último Exorcismo - Parte III", porque a Lionsgate quer curar o fracasso de "O Último Desafio", até porque aqui, o longa custou mais caro e arrecadou menos.
Felizmente, "Segredos de Sangue" foi a melhor estreia do final de semana. O novo longa do diretor de "Oldboy", arrecadou saudáveis 160 mil dólares para uma excelente média por sala de 22 mil dólares por sala. Pode paracer pouco para um orçamento de 12 milhões de dólares, mas a Fox Searchlight ainda tem planos para aumentar a arrecadação do longa, a começar pela divulgação em massa nos mercados asiáticos que começam a abrir apartir deste final de semana (15/03).
Na Aprovação da Crítica: "Segredos de Sangue" teve 69% de aprovação, seguido de 52% de "Jack - o Caçador de Gigantes", 27% para "Finalmente 18" e 14% para "O Último Exorcismo - Parte II".
Filmes em Alta: "As Aventuras de Pi" (48%),"Argo" (15,1%), "O Quarteto" (58,2%),"Django Livre" (0,5%),"The Gatekeepers" (87,7%),"Jack Reacher - O Último Tiro" (170,3%),"Monstros S.A 3D" (212,2%),"No" (45,4%),"To The Artic" (6,6%),"Searching For Sugar Man" (76,6%),"Alvo Duplo" (4,8%),'West Of Memphis" (20,7%),"As Sessões" (4,4%).

Confira a Classificação do Final de Semana:

1º. - Jack - O Caçador de Gigantes
2º. - Uma Ladra Sem Limites
3º. - Finalmente 18
4º. - O Acordo
5º. - O Último Exorcismo: Parte II
6º. - Escape From Planet Earth
7º. - Um Porto Seguro
8º. - O Lado Bom da Vida
9º. - Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer
10º. - Dark Skies
11º. - Meu Namorado é um Zumbi
12º. - As Aventuras de Pi
13º. - Argo
14º. - O Quarteto
15º. - Terapia de Risco

Estreias
Filmes em Alta

0 comments: