Porque Mudamos?

Bom, se você é um leitor assíduo do Desperate For Movies, percebeu que muita coisa mudou, e não é só o layout. Nesta postagem vou explicar para você nossos novos projetos,desafios e objetivos nesse 2013.


Layout: Decidimos mudar o layout porque o antigo,mesmo sendo muito bonito e agradável, estava muito maçante e impedia que o público se surpreendesse, até porque, nossos leitores são da sua maioria jovens ou jovens adultos que gostam de estar sempre se surpreendendo e odeiam o mesmo do mesmo, por isso, vimos uma necessidade de mudar o layout. Deixando-o então mais interativo e chamativo que o anterior.

Postagens: Nesse primeiro ano trabalhos muito para conseguir postar o máximo de informações que estavam circulando sobre o mundo do entretenimento, porém vimos que vocês se interessam mais com um post original que notícias que estão sendo vinculadas em outros sites que repassam o mesmo tipo de informação que nós passamos. Então decidimos mudar, nossas informações agora serão poucas originadas de um site nacional, elas virão de sites como o Deadline,The Hollywood Reporter,Just Jared,Entertainemt Weekly, entre outros.., sem claro deixar de lado as notícias repassadas nos sites nacionais, até porque, neste ano, vamos falar muito da produção televisiva brasileira que em 2012. Ou seja, grande parte das as notícias do blog, virão de sites americanos, quando a notícia não for do entretenimento brasileiro.

Novos Projetos: Como ja disse, percebemos que vocês gostam muito de ler postagens originais, então resolvemos desenvolver um espaço exclusivo para as colunas do mês. Isso você não leu errado, estamos montando um número de colunistas que vão falar basicamente das qualidades técnicas de um super lançamento do mês (sendo que o de março será de "Oz: Mágico e Poderoso"). Além desta, teremos uma coluna que será muito diferente do conteúdo abordado neste blog, sendo um pouco mais sentimental.  Além das colunas mensais, também estamos montando um espaço dedicado a resumos didádicos que vão auxiliar o leitor a entender de uma maneira muito mais simples e lógica as matérias de Geografia,História,Inglês, Literatura e Atualidades (que são tópicos que poderão ser temas de redação de concurso ou vestibular). Este espaço se chamará "Desparet For a Summary" (ou desesperado por um resumo). E antes de terminar, gostaria de divulgar a vocês meus novos trabalhos que vão além do Desperate For Movies. Sou integrante do blog Jouer Le Film, blog que traz para você baixar filmes dos mais recentes aos clássicos. Estou escrevendo notíciais para o Cinema & Vídeo, além de escrever minhas análises dos filmes no The Teen Writers.

Objetivos: Como principal objetivo para esse ano seria abranger todo o tipo de público, querendo alcançar com mais intensidade o adolescente e o adulto. Também continuamos na luta para conseguir um patrocínio, se você sabe de alguém interessado deixe o contato nos comentários :D.

Lembrando que continuaremos com as textos de sempre, as análises, as críticas, os resultados de bilheteria, audiências das suas séries americanas, ou seja, tudo como era antes, apenas com textos melhorados e um foco maior nas postagens originais, somando apenas um enfoque maior nas produções nacionais.

Nosso times de colunistas:

Trilha Sonora - Athos de Souza
Maquiagem - Marcela Cunha (editora e dona do ótimo garotafolhetim.webnode.com)
Figurinos/Direção de Arte - Berny Vieira (editor e dono do desperateformovies.blogspot.com)
Coluna Sentimental e Reflexiva - Christopher Duarte (editor e dono do inspirador mundodoescritor.blogspot.com.br)
Atualidades no Desperate For a Summary -  Larissa Tassin (editora do ótimo,sempre bem atualizado http://mundoninna.blogspot.com.br)

*Obs: Se você conhecer alguém ou esteja interessado (a) em escrever para nós sobre séries de TV (críticas das séries que assiste), Fotografia, Efeitos Visuais e Som (Edição e Mixagem) e Música (no geral) só deixar o contato nos comentários.
Obrigado, e tenham um bom dia deperates :D

0 comments: