"Orulho e Preconceito e Zumbis" próximo de acontecer

Todos nós ja sabíamos que "Orgulho e Precoceito e Zumbis" estava engavetado na  Fox depois do péssimo resultado que "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" teve nas bilheterias,mas agora os fãs podem ficar esperançosos, porque o filme deverá ser "recussitado" em breve.
A Panorama Media anunciou hoje, que eles estão se juntando com a Darko Entertainment, Handsomecharlie Films e a Allison Shearmur para produzir a versão cinematográfica do best-seller de Seth Grahame-Smith "Orgulho e Preconceito e Zumbis" .
A produtora vai produzir,financiar e cuidar das vendas internacionais do filme. Baseado no livro, o roteiro será escrito por David O. Russell. O filme será produzido por Sean McKittrick (dono da Darko Entertainment), Natalie Portman, Annette Savitch e Allison Shearmur da Allison Shearmur Productions. Sendo que terá produção executiva de Edward H. Hamm Jr., Aleen Keshishian e Marc Butan.
Eles estão agora atrás de um diretor, e o filme será "embalado" para o Festival de Cannes deste ano, lugar aonde a Panorama Internacional estara reunida para vendas,encabaçado por Kimberly Fox, que entroduzirá o filme.
"Orgulho e Precoceito e Zumbis" vendeu mais de 1,5 milhões de cópias nos EUA e ja foi traduzido para mais de quatrocentas línguas.
Fonte: Deadline

0 comments: