"Oblivion" ganha classificação indicativa

"Os Amantes Passageiros" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido ao forte conteúdo sexual que inclui referência crueis, e consumo de drogas lícitas. O novo longa de Pedro Almodóvar, estreia dia 28/06 nos EUA em mercado limitado, competindo com "Byzantium". No Brasil, o longa estreia dia 16/08. Nos EUA, quem produz é a Sony Pictures Classics.

"Java Heat" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido a forte violência,linguagem chula e conteúdo sexual. O filme que tem Kellan Lutz e Mickey Rourke no elenco, estreia dia 10/05 nos EUA, em mercado limitado competindo nas bilheterias com "No One Lives". No Brasil, o filme não possui previsão. Nos EUA, quem produz é a IFC.

"Knife Fight" - Recebeu Classificação "R" (equivalente no Brasil, a impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem chula, conteúdo sexual e nudez. O filme que tem Rob Lowe e Julie Bowen no elenco, estreou nos EUA dia 25 de Janeiro e arrecadou (até o presente momento) 2 mil dólares. No Brasil, o filme não tem previsão. Nos EUA, quem produz é a IFC.

"Rush" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil, a impróprio para menores de 16 anos), devido ao conteúdo sexual,nudez,linguagem chula,algumas cenas fortes e uso de drogas. O novo filme de Ron Howard que tem Chris Hemsworth no elenco, estreia dia 20/09 nos EUA, competindo nas bilheterias com "Prisioners" e "Sobrenatural Capítulo II". No Brasil, o longa não possui data de estreia. Nos EUA, quem produz é a Universal.

"Oblivion" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil, a impróprio para menores de 12 anos), devido a ação sci-fi,linguagem chula,sensualidade e nudez. O filme que traz Tom Cruise como protagonista e Morgan Freeman como vilão, estreia dia 19/04 nos EUA,com nenhum filme para competir, por enquanto. No Brasil, o filme estreia dia 12/04. Nos EUA, quem produz é a Universal.

0 comments: