"O Casamento do Ano" ganha alta classificação indica



"Expedição Kon-Tiki" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil e impróprio para menores de 12 anos), devido as sequências cenas de violência. O longa indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, estreia dia 19/04 nos EUA, competindo em mercado limitado com "In The House" e  "The Lords Of Salem". Quem traz o filme para os EUA é a Weinstein Company. No Brasil, o filme estreia dia 29/03.

"O Casamento do Ano" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem chula,conteúdo sexual e nudez velada. O longa que tem Diane Keaton,Susan Sarandon e Robert DeNiro no elenco, estreia dia 26/04 nos EUA, competindo com "Suor e Glória" (ex-Perdas e Ganhos) nas bilheterias. Quem produz é a Lionsgate. No Brasil, o filme estreia dia 31/05.

"G.I.Joe: Retaliação" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a intenças cenas de violência em combate e artes marciais,além de sensualidade e linguagem chula. O longa que tem Channing Tatum,Bruce Willis e Dwayne Johnson no elenco, estreia dia 28/03, competindo nas bilheterias com "A Hospedeira" e "Tyler Perry`s Temptation Confessions Of a Marriage Conselour". Quem produz é a Paramount. No Brasil o filme estreia dia 29/03.

0 comments: