Kristin Chenoweth fala sobre o acidente nas gravações de "The Good Wife"

Mais de oito meses se passaram desde o acidente que Kristin Chenoweth sofreu nas gravações de "The Good Wife",o qual bateu a cabeça no concreto após um equipamento de iluminação cair sobre si, a atriz disse ao The Hollywood Reporter que esta se sentindo "muito melhor" e que estaria considerando voltar para a série.
"Eu ainda tenho problemas no meu nariz e pescoço. Mas a minha cabeça? Tive uma fratura no crânio de cinco polegadas que (felizmente) está curada, além das minhas costelas, que também estão ok. Eu ainda tenho três dentes rachados. E sim, tudo isso foi uma droga. E sabe o que é uma droga maior ainda? É que eu não consegui finalizar a personagem. O arco que era para mim fazer, acabei não fazendo por causa do acidente". "Sabe, nós falamos um pouco sobre isso", disse sobre seu potencial retorno em "The Good Wife". "Eu penso que eu certamente teria muita sorte de começar a trabalhar com qualquer um deles. E é claro que eu e Alan (Cumming) somos grandes amigos" disse Chenoweth ao THR. "Eu estive me reservando para descansar, enquanto tinha que recusar muitos projetos por causa desses três meses de repouso. Eu levei um tempo para ter minhas palavras de volta. E agora, eu me sinto muito bem". Completou.
Lembrando que Chenoweth estrelou a (infelizmente) cancelada "GCB" e participou da cobertura do Tapete Vermelho do Oscar 2013 ao lado de Kelly Rowload a serviço da ABC. Kristin será vista em poucas semanas em "Family Weekend", seu novo filme.



0 comments: