"Happy Endings" retorna muito mal

Se você é tão fã de "Happy Endings" quanto eu, sabe que o nosso desespero está cada vez maior, principalmente depois que a ABC resolveu enterrar nossa querida comédias nas sextas-feiras. E depois de tanto aguarde (desde Janeiro), temos enfim os números conquistados por "Happy Endings" na sua estreia no horário de sexta feira deixado por "Last Man Estanding" e "Malibu Country", e infelizmente, não são dos melhores.

Na ABC, "Happy Endings" registrou 0,9 ás 20 horas (horário deixado por "Last Man Estanding" semana passada com 1,6 no demo), registrando 0,4 a menos que o último primeiro episódio original em Janeiro. Ás 20:30, "Happy Endings" marcou 0,7, bem abaixo do registrado pelo mesmo em Janeiro no segundo episódio, o qual registrou 1,3. E bem abaixo do que "Malibu Country" registrou no Season Finale semana passada, 1,4 no demo, ou seja, caiu 0,6 em relação ao seu último episódio e 0,7 em relação ao demo apresentado semana passada. Logo após, o novo episódio inédito de "Shark Thank" registrou 1,7 no demo, caindo 0,3 em relação ao último episódio inédito. Por fim, "20/20" marcou 1,4 no demo, caindo 0,2 em relação a semana passada.
Na NBC, "Fashion Star" finalmente conseguiu aumentar seu demo, e subiu de 0,7 para 0,8 em relação a semana passada. "Grimm" praticamente se manteve em relação a semana passada, caindo apenas 0,1 no demo. "Rock Center With Brian Williams" manteve os números de semana passada.
Na Fox, a situação de "Touch" se agrava cada vez mais, pois agora o demo do programa caiu de 0,7 parta 0,5.
Na The CW, "Nikita" continua bem com seu 0,4 e "Cult" continua na inércia dos seus 0,2 no demo.
Na CBS, o basquete marcou bons 1,9 para um sexta feira.

Confira o Top de Audiência Para Ontem a Noite nos EUA (29/03/13):

1º. - NCAA Basketball Tournament - 1,9 no demo (CBS)
2º. - Shark Thank - 1,7 no demo (ABC)
3º. - 20/20  - 1,4 no demo (ABC)
4º. - Grimm - 1,3 no demo (NBC)
5º. - Happy Endings - 0,9 no demo ás 20 horas (ABC)
6º. - Kitchen Nightmares - 0,9 no demo (Fox)
7º. - Rock Center With Brian Williams - 0,8 no demo (NBC)
8º. - Fashion Star - 0,8 no demo (NBC)
9º. - Happy Endings - 0,7 no demo ás 20:30 (ABC)
10º. - Touch - 0,5 no demo (Fox)
11º. - Nikita - 0,4 no demo (The CW)
12º. - Cult - 0,2 no demo (The CW)

*Comentários: É claro que a série esta é uma situação muito desesperadora, mas se a Sony Pictures tiver essa força toda de tirar "Drop Dead Diva" do cancelamento na Lifetime, ela pode muito bem segurar "Happy Endings" para uma renovação nessa temporada. Outro fator que deve ser levado em conta é que "Happy Endings" retornou não numa sexta feira qualquer, mas na sexta feira do feriado de Páscoa, coisa que deve ter tirado muitos americanos da frente da televisão sexta a noite, pois a maioria dos programas que foram ao ar ontem apresentaram queda ou se mantiveram, com exceção de "Fashion Star". Devemos continuar rezando, principalmente para esta semana, pois com números destes a ABC está quase cancelando essa comédia. Lembrando que na temporada passada foram canceladas três comédias, sendo que até agora apenas "Don't Trust The B-in Apartament 23" ocupa a lista desse ano, deixando a briga boa entre "Malibu Country","Happy Endings", "How To Live With Your Parents" (que estreia na próxima quarta) e "Family Tools" (que ja deve estar cancelada a muito tempo). Nos resta (como sempre) aguardar.

0 comments: