FX anuncia seu Upfront 2013-2014

O canal americano FX anunciou seus projetos para a nova temporada. Dentre as séries renovadas estão "It"s Always Sunny In Philadelphia","The League","Legit" e "Justifield".
As comédias renovadas (Sunny,League e Legit) ajudarão, juntamente com o late show "Totally Biased with W. Kamau Bell", a divulgar o novo canal do grupo FX: o FXX (anteriormente o Fox Soccer), que se concentrará em atrair um público de jovens adultos na faixa etária de 18 a 34 anos. Sendo que o Late Show de W. Kamau Bell vai expandir para cinco noites por semana quando os quatro programas forem para o FXX em 02 de Setembro, data que o canal entra no ar.

O plano para o FXX é começar com quatro comédias originais e um late show. A quarta comédia original, virá dos pilotos de meia hora do FX, segundo o presidente do grupo FX John Landgraf.
O Talk Show ao vivo "Brand X With Russell Brand" se mudará para o FXX quando o programa retornar para sua terceira temoorada. Landgraf ainda disse que uma decisão sobre isso será tomada nas próximas semanas. O novo canal almeja oferecer seis comédias no segundo ano de transmissão, sendo que os dramas serão gradualmente inseridos na programação.
Quanto as datas por enquanto sabe-se que "Justifield" voltará em Janeiro de 2014."American Horror Story: Coven" retorna/estreia entre os meses de Setembro e Outubro deste ano e irá até Janeiro do ano seguinte. "Louie" retorna só em maio de 2014. "Sons Of Anarchy" retorna em Setembro. "Wilfred" retorna na Summer Season deste ano. E "The Americans" deverá voltar para sua segunda temporada em 2014.
Os novos projetos do FX estão: "Tyrant" que terá o vencedor de Dois Oscar de Melhor Direção, Ang Lee como diretor de alguns episódios, "The Strain" que será baseado no livro de Guillermo del Toro, que segundo ele "vai reinventar o gênero de terror vampiresco".
Ainda com novidades, o FX trará pela primeira vez um Limited Series Event, que será a adaptação para as telinhas do filme de 1996 dos irmãos Coen que deu o Oscar de Melhor Atriz para Frances McDormand: "Fargo". Além destes, o presidente do FX John Landgraf anunciou um pacote de minisséries de alto nível que estão sendo desenvolvidas,o qual servirão como uma espécie de pedra angular para o FXM (Fox Movie Channel),são eles: "Grand Hotel" de Sam Mendes, sobre um complô ficcional de terroristas em Paris. "Sutton" de Alexander Payne e Michael De Luca sobre um infame ladrão de bancos. "Mad Dogs" do criador de "The Shield" Shawn Ryan, que será baseada na homônima minissérie inglesa que mistura comédia de humor negro e thriller psicológico. E "The Story Of Mayflower", dos produtores Paul Giamatti e Gil Netter.
Por fim o FX adquiriu as seguintes séries: "Anger Management","Two And a Half Man" para este ano e Mike & Molly" para 2014. Ja para a FXX, foi adquirido: "Parks & Recreation","How I Met Your Mother", "Rescue Me", "Arrested Development", Sports Night e "Freaks & Geeks". E o FMX, continuará exibindo filmes prestigiados e investindo em produções próprias de filmes e minisséries.

0 comments: