"Atlas Shrugged Part III" é oficializado

A trilogia de livros lançada por Ayn Rand publicados em 1957, que inclui elementos de mistério e ficção científica, além de lidar com questões filosóficas (objetivismo), políticas e econômicas. O livro explora um Estados Unidos distópico, onde o governo insiste em taxar e regulamentar os cidadãos produtivos, suas empresas e realizações individuais. "Atlas Shrugged Part I" foi lançado nos EUA em 2011 conquistando uma enxurrada de críticas negativas e uma péssima bilheteria dando um prejuízo para a Rocky Mountain Mountain de mais de mais quinze milhões de dólares. Mesmo assim, a sequência foi realizada em outra produtora, pois a Rocky Mountain se recusou a financiar o projeto que parou nas mãos da Atlas Distribuition que lançou o longa nos cinemas em Outubro de 2012, que conseguiu péssimas críticas (dos 21 críticos que assistiriam o longa, apenas um gostou), recebeu duas indicações ao Framboesa de Ouro de 2013: Pior Roteiro e Pior Diretor para John Putch. Além disso, o longa arrecadou apenas 3,3 milhões de dólares para o orçamento de 10 milhões de dólares, e faliu a Atlas Distribuition.
Agora, segundo o Deadline, os produtores conseguiram (não se sabe da onde) financiamento para o encerramento da trilogia que ocorre na Summer Season de 2014 pela ja falida Atlas Distribuition.
Seguimos esperando por uma data e uma definição se será um lançamento em grande ou pequena escala. Confira o Promo liberado pela produtora ao anunciar o terceiro longa:

1 comment: