Ashley Judd não vai concorrer ao Senado de Kentucky

Ashley Judd anunciou ontem que "depois de uma séria e aprofundada contemplação", ela não vai concorrer ao senado americano. Isto vem sendo discutido em semanas de especulações que a democrata iria concorrer com o republicano senador Mitch McConnell para a cadeira de Kentucky no próximo ano. "Infelizmente, eu não estou apta para considerar ir a campanha para o senado. Eu tenho falado com muitos Kentuckianos durante alguns meses, e eles expressaram um desejo de ter um novo líder que lutasse pelas pessoas. Só que agora eu não poderia dedicar tanto tempo para este novo projeto, mas eu vou continuar trabalhando o quanto conseguir, para garantir que as necessidades das famílias de Kentucky sejam atendidas, devolvendo a cadeira do senado a quem legitimamente pertence: as pessoas,suas necessidades, sonhos e o grande potencial que elas possuem. Obrigado por me considerar esta pessoa que sabe o quanto amo nossa comunidade. Obrigado Mesmo! Disse a atriz via Twitter nesta quarta feira.
Ironicamente, Ashley esta em cartaz nos EUA com a ação sobre um ataque a Casa Branca, no qual vive a primeira dama dos EUA no filme, que será lançado no Brasil com o nome de "Invasão a Casa Branca" dia 05 de Abril. Ashley também foi vista ano passado na televisão no "Limited Series Event" de "Missing" que chegou no Brasil direto em DVD como minissérie. Vale a pena conferir.
Fonte: Deadline.

0 comments: