Vencedores do DGA 2013

Foi anunciado ontem a noite os vencedores do sindicato dos diretores,ou para os mais íntimos o Directors Guild Awards (o DGA). E confirmou o favoritismo do excelente "Argo",que agora coloca a temporada de premiações de 2013 no posto das mais difíceis em anos. Confira os vencedores e meus comentários logo abaixo:

Melhor Diretor em Longa Metragem:
Ben Affleck - Argo

Melhor Diretor em Telefilme ou Minissérie:
Jay Roach - Game Change - Virada no Jogo

Melhor Diretor em Série Dramática:
Rian Johnson - Breaking Bad (Eps: Fifty-One)

Melhor Diretor em Série Cômica:
Lena Dunham - Girls (Eps: Piloto)

Comentários: Para nós que adoramos fazer um bolão nessa época de premiações,as apostas acabam de se complicar cada vez mais,porque se antes com a vitória de "Argo" no sindicato dos produtores a coisa ja tinha ficado difícil,agora com o Sindicato dos Diretores ficou mais difícil,porque Ben Affleck foi esnobado do Oscar,e aí senhor diretor? Quem Vai Ganhar? Olha,na opinião do blog,nós estamos para Steven Spielberg ou Ang Lee,mas com uma torcida maior para Spielberg,mesmo não ganhando o sindicato.
No entanto,essa vitória reforça cada vez mais que "Argo" vai vencer o Oscar de melhor filme,mesmo que Melhor Direção e Melhor Ator ficaram com "Lincoln".
Nos resta esperar e aguardar a ceriômia dia 24 de Fevereiro. Lembrando que o Sindicato de roteiristas entrega seus prêmios no próximo sábado.Torcida para "Django Livre","Argo" e "Lincoln".
As nossas previsões seram publicadas em breve.

0 comments: