Produção do Oscar confirma mais nomes na apresentação

Indicados em anos anteriores: Salma Hayek,Melissa McCarthy,Liam Neeson e John Travolta foram confirmados hoje,segundo o Deadline, como apresentadores de uma categoria do Oscar 2013.
Salma vai divulgar "Gente Grande 2" e "As Luck Would Have It" e ja foi indicada em 2003 pelo ótimo "Frida" na brilhante performace de Frida Kahlo. Melissa McCarthy vai para divulgar "Uma Ladra Sem Limites" (por mais que não precise mais por divulgação), que ja esta em cartaz, e "As Bem Armadas" que estreia em Junho. Melissa foi indicada em 2011 pela sua performace super divertida em "Missão Madrinha de Casamento" e esta no ar com a ótima "Mike & Molly". Liam Neeson vai para divulgar "Non-Stop" que estreia na Rússia (!?)  dia 7 de Novembro. Neeson foi indicado ao Oscar em 1994 pelo seu papel em "A Lista de Schindler" e (ironicamente) esta indicado ao Framboesa de Ouro 2013 pela performace de pior ator coadjuvante em "Battleship - A Batalha dos Mares". E segundo a mídia americana, ele é o certo para vencer. John Travolta indicado ao Oscar duas vezes por "Pulp Fiction - Tempo de Violência" e "Os Embalos de Sábado à Noite" voltará a cerimônia depois de 3 anos ausente. John, irá divulgar "Killing Season".
Eles se juntam a: Ben Affleck, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence, Halle Berry, Sandra Bullock, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Mark Wahlberg, Ted, Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Chris Evans, Jeremy Renner e Mark Ruffalo; os vencedores de 2012: Jean Dujardin, Christopher Plummer, Octavia Spencer e Meryl Streep; O elenco de "Chicago": Richard Gere, Queen Latifah, Renée Zellweger and Catherine Zeta-Jones;Joseph Gordon-Levitt, Daniel Radcliffe, Channing Tatum e Charlize Theron; E as performaces de Adele, Dame Shirley Bassey, Norah Jones e Barbra Streisand.

0 comments: