O Que Vimos da Estreia da 12ª Temporada de "American Idol"?

Assim como todos vocês, eu estava muito entusiasmado e ansioso para ver a estreia da 12ª Temporada do "American Idol". Não por ser o "American Idol",mas para conferir os novos jurados tentarem ser melhores que Steven Tyler e Jennifer Lopez, e saber o porque que a audiência esta tão ruim nos EUA. E vendo os quatro episódios exibidos em sequencia pela Sony Entertainament Television,esta claro que o problema vem dos jurados,porque mesmo que Steven Tyler seja um doido muito engraçado que adorava usar roupas da filha e Jennifer Lopez só estava la para se promover,mas que fazia um trabalho com muita simpatia e vontade.Ou seja, eles eram ótimos jurados,o que não de pode dizerde Nicki Minaj e Keith Urban.
Quando esses jurados foram anunciados,fiquei muito supreso e feliz,ou melhor,aliviado porque estavam querendo trazer Latoya Jackson para ser jurada,e isso seria a pior coisa feita na história desse programa. E o que me deixou intrigado foi a contratação de Nicki Minaj,porque uma cantora que nem ao menos venceu um Grammy não pode ser considerada uma lenda da música,mesmo que seja uma das cantores mais rentáveis e um dos maiores sucessos mercadológicos de 2012 com seu interessante e exagerado àlbum "Pink Friday: Romam Reloaded" ela ainda não é uma lenda.
Keith Urban é um ótimo cantor de Country,isso é incontestável,ainda mais depois de escutar  "Somebody Like You","Hot Long Summer" e "For You" para o filme "Ato de Coragem",mas como jurado do "American Idol" ele esta ainda um pouco fora do prumo,porque ora ele se preocupa com o cabelo,ora em apartar as briguinhas divertidas entre Nicki e Mariah ou em saber se ele esta bem na câmera e por último,quem sabe,ele se preocupa em escutar alguma pessoa qualquer cantar.
Randy Jackson continua detestável como sempre,agora então,esta pior porque esta clara a tentativa de se parecer cada vez mais com L.A. Reid de "The X Factor" ou o ex-jurado do "American Idol" Simon Cowell que hoje esta a frente de outro reality fora do prumo,o "The X Factor".No entanto,até agora ele é o menor dos problemas da Fox e da produção do show.
E Mariah Carey? Bom,ela é,dentre todas as escolhidas, a melhor,a que mais entende e sabe como se fazer uma estrela,porque como a própria disse - ja fazem mais de 17 anos que "All I Want For Christimas Is You" esta em primeiro nas paradas todo final de ano quando se aproxima a época de Natal. Mariah é a única que esta disposta a encontrar o novo ídolo da américa,é a única que não vem apenas "trabalhar", ela vem para fazer o que o público mais gosta de ver: Ela encantar com sua linda voz e simpatia.
Não é para menos que a maioria dos calouros que se aprentavam, declamavam seu amor platônico de infância por Mariah Carey. Cadê os fãs de Nicki? E os de Keith e Randy?
Agora sabemos porque o público esta dando uma resposta tão amarga a nova temporada de "American Idol".

0 comments: