"Mulheres Ricas" vai virar filme

Bom, temos uma notícia boa e uma catastrófica,qual você quer saber primeiro? Vamos com a Boa:
Segundo a Band,"Mulheres Ricas" esta chegando ao fim da segunda tempororada,e aproveitando para renovar o reality show para a terceira,que tem como inspiração os programas dos EUA "Real Of Housewives of...", a emissora levantou a hipótese (prepare-se) para um longa inspirado no programa.
Val Marchiori revelou a amigos que está negociando para a realização de um filme com as participantes do programa. No longa-metragem, as cinco participantes da primeira edição, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy, Lydia Sayeg e Debora Rodrigues, devem mostrar suas vidas luxuosas (novamente).Ainda devemos lembra-los que Narcisa tem muito interesse em fazer um filme sobre sua vida.
Além dela,estão em produção cinebriografias de: Dilma Rouseff,Marina Silva,Tiririca,Vera Verão e da Band Calypso,sendo que o filme da "história" da banda "Restart" foi cancelado ano passado.
Destes,o único filme que deve começar a ser filmado em breve é o da ex-candidata a presidência Marina Silva,que a atriz Camila Pitanga (no ar com "Lado a Lado") irá protagonizar.
Sinceramente, algum comentário?
Fonte: CinePOP

0 comments: