Marion Cotillard no novo filme dos Irmãos Dardenne

Lançado em 2011 no Brasil, "O Garoto de Bicleta" venceu o Grande Prêmio do Júri como Melhor Filme no Festival de Cannes de 2011 e foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro em 2012. Sendo que o filme era estrelado por Cécile De France (estrela de "Além da Vida" de Clint Eastwood) e dirigido pelos irmãos Dardenne.
Agora, dando continuidade a sua carreira, os irmãos estão próximos de dirigir seu próximo filme: Deux Jours, Une Nuit (ao pé da letra em português seria algo como "Dois Dias, Uma Noite" em português), que se será estrelado por Marion Cotillard, a grande injustiçada do Oscar em Melhor Atriz desse ano.
O roteiro contará a história de Sandra (papel título de Marion Cotillard) que, com a ajuda do marido, tem uma semana para convencer seus colegas de trabalho a desistir dos seus bônus para que ela possa manter o emprego.
As filmagens estão marcadas para começar na metade do ano, na Bélgica, com lançamento previsto para o Festival de Cannes de 2014.
Será que esse será o papel que dará outra indicação ao Oscar para Marion? Ja que a atriz deveria ter sido indicada por "Nine","A Origem" e "Ferrugem e Osso".

0 comments: